Programa Latam Pass Itaucard vai sortear 1 milhão de pontos

Programa Latam Pass Itaucard vai sortear 1 milhão de pontos

A novidade do momento é que a Latam Pass Itaucard vai fazer um mega sorteio e o vencedor vai ganhar 1 milhão de pontos. Assim, para garantir a sua participação, é essencial ser portador de um cartão de crédito da marca, confira todos os detalhes logo abaixo.

Saiba quem pode concorrer a esse super prêmio

É importante ter algum dos cartões Itaucard Latam Mastercard. Além disso, o portador deve fazer um cadastro no site da promoção e utilizar o plástico. Dessa forma, a premiação se divide da seguinte maneira:

  • 1º lugar: um milhão de pontos;
  • 2º e 3º lugares: 500 mil pontos;
  • 4º e 5º: 250 mil pontos.

Você tem até o dia 05 de novembro para aproveitar essa chance. No entanto, precisa ser pessoa física e maior de 18 anos.

Quanto ao cartão, pode ser na versão Internacional, Gold, Platinum ou Black.

Por outro lado, os da Visa estão fora dessa campanha. Por fim, é importante mencionar que apenas os titulares podem se cadastrar no sorteio.

Entenda como participar

Para se inscrever, é só acessar o link acima e aceitar os termos e regras da promoção.

Aliás, o passo seguinte é você optar por um momento gastronômico que tenha a ver com o seu gosto.

Pode parecer estranho, mas existe uma explicação. Isso porque, além dos pontos, esse programa da Latam vai oferecer uma refeição preparada por um chef famoso. Dessa forma, dá para escolher entre pratos de diferentes origens:

  • Italianos, franceses, portugueses;
  • Espanhóis, alemães, japoneses, indianos;
  • Chineses, árabes ou tipicamente brasileiros.

Depois, é só usar o seu cartão para ter números da sorte e pronto. De fato, a cada compra, não importa a quantia, é gerado um. Aliás, ao pagar por aproximação, são gerados dois números por aquisição.

Data do sorteio para promoção Itaú com Latam Pass

O mesmo vai acontecer por meio da Loteria Federal. Assim, o vencedor será anunciado no dia 24 de novembro. Já os nomes dos demais colocados, é possível conferir a partir do dia 29 de novembro às 15h.

Aproveite e participe o quanto antes da promoção.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.