Smiles e Porto Seguro Bank com bônus de até 90% no envio de pontos

Smiles e Porto Seguro Bank com bônus de até 90% no envio de pontos

Smiles e Porto Seguro Bank estão com uma oferta exclusiva de bonificação na transferência de pontos. Dessa forma, quem realizar o envio da sua pontuação acumulada nos cartões para este programa de milhas pode ganhar até 90% de bônus.

Campanha entre Smiles e Porto Seguro Bank

Mais uma oportunidade de acelerar o seu acúmulo de pontos para aquele resgate tão aguardado. Para isso, basta ficar atento a essa oferta exclusiva.

Transfira a sua pontuação do cartão Porto Seguro Bank para a Smiles e receba até 90% de pontos extras. Antes, no entanto, confira como se cadastrar nessa promoção:

  1. Clique neste link aqui para entrar na página da oferta;
  2. Em seguida, mande os seus pontos para o programa da GOL;
  3. Ganhe até 90% de bônus e resgate da forma que quiser.

Veja agora como fica a estrutura de bonificação desta campanha exclusiva entre os parceiros Smiles e Porto Seguro Bank.

Entenda a dinâmica dessa oportunidade

Confira abaixo como se divide a quantidade de bônus dessa oferta, de acordo com o perfil de cada cliente deste programa de fidelidade:

  • 50% para usuários comuns;
  • 90% para quem assina o clube de pontos ou é um cliente Diamante.

Vale lembrar que o Clube Smiles é um acelerador de milhas e ainda oferece benefícios exclusivos para os seus assinantes, como o bônus máximo nessa promoção.

Saiba ainda que, a fim de obter os 90% de bonificação, torna-se essencial que os membros dos clubes de pontos tenham uma assinatura ativa.

Smiles e Porto Seguro Bank com bônus de até 90% no envio de pontos
Foto: Smiles e Porto Seguro Bank com bônus de até 90% no envio de pontos dos cartões para este programa

Regras e condições desta oferta de até 90% de bônus

Para essa campanha atual entre Smiles e Porto Seguro Bank, saiba que a oportunidade termina no dia 3 de junho. Além disso, existe um limite de 300 mil pontos bônus por CPF ao ano.

A pontuação extra será creditada no saldo do cliente até 17 de junho. Ou seja, dentro de 10 dias úteis após o fim da promoção. Por último, a validade dos pontos é de um ano, portanto, se atente a isso e não demore para fazer o seu resgate.

Smiles e Porto Seguro Bank com até 90% de bônus no envio de pontos

Quem tem um cartão Porto Seguro Bank, bem como é membro do clube de pontos ou possui status Diamante no programa, vale a pena aproveitar essa oportunidade.

Já para aqueles que são usuários comuns, de fato, a dica é esperar por uma chance melhor de conseguir milhas extras na Smiles.

Para se inteirar de todas as novidades sobre acúmulo de pontos e programas de fidelidade, fique conectado aqui no Cartões e Milhas.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.