Sextou com ofertas nos principais programas de pontos e milhas

Sextou com ofertas neste dia 14 de outubro, curta as campanhas dos principais programas de pontos e milhas, tanto do Brasil, quanto do exterior.

Sextou com ofertas nos principais programas de pontos e milhas

Sextou com ofertas de diversos programas de pontos e milhas para que você possa aproveitar ainda hoje. Contudo, são promoções de acúmulo deste dia 14 de outubro com produtos para todos os gostos. Então, saiba quais são elas e escolha a sua preferência.

Ofertas Smiles para você pontuar muito

Com esse programa de milhas da GOL, você tem as duas melhores ofertas do dia. Assim, poderá ver em qual delas tem mais vantagens para você. Então, veja os detalhes que elas trazem para este dia 14/10.

Promoção do shopping Smiles

Adquira uma lava-louças no shopping Smiles e receba até 50 mil milhas no programa. Ou seja, essa é a sua chance de ganhar esses bônus de hoje da campanha. Contudo, para participar, você deve clicar aqui e seguir os passos no hotsite.

Compre milhas na Smiles

O dia de promoções na Smiles também traz essa super oferta de compra de milhas. Assim, ganhe até 200% pela ação e esse bônus cai em até 72 horas em seu saldo. Então, clique aqui para acessar o site da campanha e participar.

Sextou com ofertas na Livelo

Nesse programa, os clientes têm várias opções de lojas para comprar online e pontuar muito. Então, quem quiser aproveitar as ofertas do dia de cada uma, basta clicar nos links.

Com isso, você escolhe a parceria que tem os produtos que deseja, como na:

São essas as campanhas de hoje que a Livelo traz para essa sexta cheia de promoções. No entanto, o ideal é que leia os detalhes com atenção antes de participar. Bem como, cada uma tem uma pontuação diferente, então, fique atento.

Três ótimas ofertas LATAM Pass para essa sexta

Sextou com ofertas na LATAM Pass que você precisa conhecer. No entanto, essas promoções do dia são diferentes umas das outras.

Essas são ótimas ofertas para quem ama viajar e precisa de hospedagem e transporte, desse modo, confira:

São essas as campanhas de hoje que trazem muitos benefícios para os seus clientes. Assim, cada um escolhe aquela que irá trazer mais vantagens ao participar.

Sextou com ofertas nos principais programas de pontos e milhas
Sextou com ofertas nos principais programas de pontos e milhas

Confira o sextou com ofertas de hoje na Esfera

A Esfera traz ótimas promoções de sexta para você não perder a chance de pontuar muito em suas compras online.

Escolha quais das lojas parceiras abaixo oferecem a pontuação que mais lhe agrada. Contudo, as principais deste dia 14 de outubro são:

Com isso, cada cliente define aquela que mais lhe interessar participar. Mas, para saber as informações das campanhas desse sextou com ofertas, leia com muita atenção as regras.

Veja quais são as promoções da TudoAzul para hoje

A TudoAzul traz para essa sexta-feira, três boas opções para você acumular muitos pontos. Desse modo, escolha a que mais lhe interessa, por exemplo:

São essas as ofertas de hoje com parcerias que oferecem o melhor em pontos extras. No entanto, cada promoção de sexta tem detalhes que a diferencia, então, leia o regulamento.

Promoções especiais do dia para quem ama viajar

Quem ama viajar vai adorar esse sextou com ofertas de bônus e pontos extras. No entanto, são campanhas muito específicas que você deve ler com atenção. Então, saiba mais e escolha aquela que mais lhe agradar.

Bônus Miles&Go TAP

Ganhe 132 mil pontos neste programa da empresa aérea de Portugal, a TAP. Contudo, a oferta é especial para quem renovar a assinatura Miles&Go. Por fim, clique aqui e veja o que deve fazer para participar.

Promoções e ofertas ALL Accor

Transfira pontos da LATAM Pass para esse programa do ALL e receba 15% de bônus. Por fim, você também pode ganhar até 6.000 pontos no Reward ao fazer sua hospedagem em uma das redes de hotéis Accor, clique aqui e confira.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.