Só hoje, ganhe pontos ou cashback Esfera em compras online

Está de volta a campanha que oferece pontos ou cashback Esfera em compras online nos parceiros, receba 7x1 ou 7% do seu dinheiro de volta.

Só hoje, ganhe pontos ou cashback Esfera em compras online

Com essa promoção do dia você pode ganhar pontos ou cashback Esfera em suas aquisições. A campanha tem o intuito de estimular o cliente a comprar nas lojas parceiras. Saiba mais sobre essa oferta que só vai até hoje (07/07) e aproveite.

Veja como participar e ganhar pontos ou cashback Esfera

A campanha quer incentivar os clientes a comprarem mais. Dessa forma, ele pode ganhar 7 pontos por real gasto ou trocar por 7% de cashback.

Veja a seguir, o passo a passo de como participar dessa promoção:

  1. Clique aqui para abrir o site parceiro;
  2. Depois, selecione os produtos da oferta que estão disponíveis;
  3. Escolha entre 7 pontos Esfera ou 7% de cashback;
  4. Conclua suas compras.

Depois de finalizar esse passo a passo, você já estará apto a participar da promoção. Os preços variam de R$ 5,45 a R$ 60 mil, ou seja, dá para acumular muitos pontos.

Por último, note ainda que há uma variedade de produtos que o consumidor pode aproveitar para pontuar bastante.

Produtos para todos os gostos

As opções são para todos os gostos e necessidades do cliente. Assim, vai desde mercadorias para casa, eletrônicos, moda, games, bebidas e muito mais.

Portanto, visite o site da campanha, escolha os seus produtos favoritos e ganhe pontos ou cashback Esfera.

Só hoje, ganhe pontos ou cashback Esfera em compras online
Foto: Só hoje, ganhe pontos ou cashback Esfera em compras online

Quais lojas estão participando dessa promoção?

Essa é uma oportunidade que faz parceria com três empresas parceiras do programa. A intenção dessa campanha é atrair cada vez mais os clientes.

Dessa forma, as lojas associadas que estão com ótimas opções de pontos e cashback são:

São esses e-commerces que se juntaram para os consumidores aproveitarem a oferta. Assim, o usuário escolhe o que mais for mais vantajoso, pontos Esfera ou parte do dinheiro gasto de volta.

Informações importantes do regulamento

As suas compras precisam ser feitas no catálogo da Esfera com os produtos disponíveis pelas lojas parceiras do programa.

Há um limite de pontuação diária de 50 mil ou 200 mil por mês. Além disso, os pontos caem na conta do usuário em 45 dias depois de receber o item.

Aproveite e venha ganhar pontos ou cashback Esfera

Com essa promoção, o cliente tem uma ótima opção de produtos e preços. Dessa forma, fica ainda mais fácil de comprar e acumular pontos.

Mas, se preferir, pode trocar por cashback, ou seja, é só vantagens. No entanto, vá logo conferir as ofertas, pois a promoção só vai até o final do dia de hoje.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.