Casas Bahia e LATAM Pass em oferta de até 10×1 em compras

Casas Bahia e LATAM Pass estão com uma nova oferta de Compre & Pontue, desta vez, os parceiros estão oferecendo até 10x1 por real gasto.

Casas Bahia e LATAM Pass em oferta de até 10x1 em compras

Em nova campanha, Casas Bahia e LATAM Pass oferecem até 10 pontos por real nos gastos em compras online dos seus clientes. Conheça mais detalhes desta promoção e saiba como participar e aumentar sua pontuação.

Veja como participar da campanha Casas Bahia e LATAM Pass

A cada compra feita em produtos online, o cliente já estará apto a ganhar pontos. Entretanto, somente pagamentos feitos com boleto ou cartão de crédito irão valer. Para participar é bem simples, siga o passo a passo abaixo:

  1. Clique aqui para abrir a página parceira;
  2. Escolha o produto que deseja adquirir;
  3. Finalize sua compra.

Ao seguir estas etapas, você já irá participar da promoção e acumular pontos. Mas, fique atento aos detalhes desta campanha para que eles sejam creditados do jeito certo.

Saiba que alguns gastos não têm vínculo com essa oferta e não pontuam como o frete, embalagem para presente, cupom de desconto e pedidos de pessoa jurídica.

Quais detalhes são importantes?

Esta é uma promoção válida apenas para clientes da Casas Bahia e LATAM Pass. A campanha vai até 8 de julho de 2022, então, corra para não perder. Assim, ao concluir suas compras, seus créditos serão adicionados em 30 dias ou menos.

Casas Bahia e LATAM Pass em oferta de até 10x1 em compras
Foto: Casas Bahia e LATAM Pass em oferta de até 10×1 em compras

Como funciona a distribuição de pontos?

A Casas Bahia, em sua mais recente campanha de acúmulo de pontuação com a LATAM Pass, está com uma dinâmica diferente. Dessa forma, os pontos turbinados são distribuídos da seguinte forma:

  • 10 pontos para clientes clube LATAM Pass;
  • 7 pontos para os demais clientes LATAM Pass.

Essas são as formas que os usuários têm para acumular seus pontos com compras online. Entretanto, a duração deles é de 24 meses a partir da data em que forem creditados pelo programa.

Dicas importantes sobre acumular pontos

Acumular pontos apenas por impulso não é uma boa estratégia. Pois, eles podem desvalorizar com o tempo ou podem mudar as regras de acúmulo. Portanto, tenha uma meta pré-definida para alcançar esse objetivo com esta campanha.

A promoção Casas Bahia e LATAM Pass vale a pena?

É feita especialmente para clientes que querem comprar e acumular pontos. Então, vale muito a pena, ainda mais para quem deseja usar sua pontuação para bons resgates.

A promoção é perfeita para aqueles que amam fazer aquisições sem ter que sair de casa. Contudo, vale ressaltar o prazo final da campanha e ter uma estratégia eficaz para acumular da forma certa.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.