Até amanhã! LATAM Pass e ALL com taxa de conversão de 5:1

LATAM Pass e ALL estão com uma campanha em que oferecem uma taxa de conversão de 5:1 na transferência de pontos entre contas.

Até amanhã! LATAM Pass e ALL com taxa de conversão de 5:1

LATAM Pass e ALL estão com uma campanha onde os clientes podem fazer a conversão de seus pontos deste primeiro para este segundo na proporção de 5:1. Dessa forma, para conferir todos os detalhes dessa promoção, é só acompanhar o conteúdo logo abaixo.

Taxa de conversão de 5:1 entre pontos LATAM Pass e ALL

Por um breve período de tempo, quem é usuário da LATAM Pass e deseja mandar a sua pontuação para o ALL, pode fazer essa transferência em uma taxa de 5:1.

Vale mencionar que esse tipo de oferta não é muito comum. Dessa forma, quem tem pontos na LATAM Pass e deseja transferir para o ALL, compensa refletir um pouco antes de decidir enviar ou não.

Saiba como participar dessa oportunidade

Caso queira aderir a essa promoção, saiba como proceder no passo a passo a seguir:

  1. Entre na página da oferta entre LATAM Pass e ALL clicando aqui;
  2. Adicione o número do seu cartão Accor Live Limitless;
  3. Em seguida, arraste o cursor para a quantidade de pontos que deseja enviar;
  4. Por fim, é só esperar pela conversão e a pontuação ser depositada em sua conta.

De modo prático, essa conversão entre esses programas de fidelidade acontece da seguinte maneira:

Agora só resta saber quais são as regras e condições desta campanha pouco comum entre essas parceiras.

Até amanhã! LATAM Pass e ALL com taxa de conversão de 5:1
Foto: LATAM Pass e ALL com taxa de conversão de 5:1 na transferência de pontos entre contas do mesmo usuário

Detalhes e informações sobre essa oferta

Fique por dentro dos principais fatos dessa promoção entre LATAM Pass e ALL de transferência de pontos na conversão de 5:1.

Antes de tudo, para participar, é essencial que o cliente tenha um cadastro no programa dessa rede de hotéis, não só no da companhia aérea.

O envio de pontuação deve acontecer entre contas da mesma pessoa. Portanto, não pode transferir para um amigo, por exemplo.

Saiba, por fim, que os seus pontos ALL vão estar em sua conta dentro do período de 15 dias. Além disso, para aderir a essa oferta, se atente para o seu prazo final que termina amanhã, dia 8 de maio.

LATAM Pass e ALL em campanha de conversão de pontos

Essa é uma oportunidade que não acontece com frequência entre parceiros. Então, avalie bem se compensa transferir a sua pontuação da LATAM Pass para o programa dessa rede de hotéis francesa, a Accor.

Para mais campanhas do tipo e muitas outras, é só se manter ligado nos conteúdos aqui do Cartões e Milhas.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.