Apenas hoje: 26 mil pontos iupp na aquisição de um iPhone 12

Apenas hoje: 26 mil pontos iupp na aquisição de um iPhone 12

Somente no dia de hoje, uma super promoção está oferecendo até 26 mil pontos iupp no Shopping deste programa de fidelidade. Além disso, até o final do mês de setembro, é possível acumular 3 pontos por cada real gasto em produtos, então, saiba como garantir a sua participação nesta campanha.

O sistema de bônus

Esta promoção era para ter terminado ontem, no entanto, o programa de recompensas a estendeu até o dia de hoje. Dessa forma, eles estão oferecendo 5 pontos por real gasto em aquisições no Shopping da iupp.

Por conta disso, um iPhone 12 garante quase 26 mil pontos, portanto, uma ótima oferta. De fato, a bonificação da campanha está dividida da seguinte maneira, veja:

  • 5 pontos por cada real gasto: para alguns itens selecionados;
  • 3 pontos por real gasto: para as outras mercadorias do hotsite.

Lembrando que este primeiro é válido apenas para o dia de hoje. No entanto, a segunda categoria fica ativa até 30 de setembro.

O passo a passo para participar

É muito simples e fácil se registrar, a fim de não desperdiçar essa oportunidade, confira os detalhes a seguir:

  1. Entre no site do iupp por meio deste link direto;
  2. Depois, acesse o hotsite do Shopping do programa;
  3. Em seguida, é só escolher um iPhone 12 e finalizar a compra.

Apenas hoje: 26 mil pontos iupp na aquisição de um iPhone 12

Os produtos elegíveis para a promoção

Um dos itens mais buscados é o iPhone 12 e com ele, o cliente consegue quase 26 mil pontos. Assim, ele está disponível em diferentes cores: vermelho, preto, verde, roxo, azul e branco.

Todos com tela de 6,1 polegadas, câmera dupla de 12MP e sistema iOS. No entanto, também há outras mercadorias elegíveis para esta campanha da iupp, veja a seguir quais são elas:

  • Aspirador de pó Electrolux, Smart TV 32” Samsung, Soundbar JBL;
  • Robô aspirador de pó Britânia; caixa de som LG;
  • XBoom Go;
  • Samsung Galaxy M62, Smart TV 65″ da Samsung;
  • Perfume Carolina Herrera e Paco Rabanne feminino;
  • Lava e Seca Samsung.

Regras da campanha

Já no momento da compra, fica visível a pontuação que o usuário vai receber. Mas, a mesma vai mostrar a bonificação de 3 pontos por real, mesmo que seja um dos itens elegíveis acima.

Segundo o regulamento, os pontos creditados na conta do cliente serão os de 5, mesmo que eles não apareçam durante as etapas da conclusão da compra. Dessa forma, será possível vê-lo em seu extrato.

Descubra se compensa participar

Essa é uma boa oportunidade para aqueles que desejam ter um iPhone 12. Já que dá para acumular 5 pontos por cada real, o que torna o preço do produto mais interessante. Além disso, a pontuação do iupp acumulada, é transferível para outros programas como:

  • TudoAzul;
  • LATAM Pass;
  • Smiles;
  • TAP Miles&Go.
Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.