Livelo e Natura oferecem 12 pontos por real gasto em compras

Livelo e Natura oferecem 12 pontos por real gasto em compras

Livelo e Natura estão em parceria, desta vez oferecendo 12 pontos por cada real gasto em compras virtuais. Dessa forma, veja como participar, bem como todos os detalhes e condições desta nova campanha entre esse programa de fidelidade e essa empresa de cosméticos.

Promoção Livelo e Natura

As parceiras estão com uma nova oferta, assim, agora é possível adquirir 12 pontos por cada real gasto em compras online nesta loja.

É importante mencionar que todos os clientes da Livelo podem aproveitar essa oportunidade de investir em cosméticos e perfumaria. Além disso, garantem ainda mais pontos em seus saldos.

Veja como participar

Para conseguir os 12 pontos por real gasto, é bem simples e fácil, dessa maneira, confira o passo a passo a seguir:

  1. Entre no site do programa de fidelidade por meio deste link direto;
  2. Logo em seguida, selecione a opção “Ir para Natura”;
  3. Você será encaminhado para a página da promoção;
  4. A partir disso, é só escolher os itens que deseja e concluir a compra.

Lembrando que não se esqueça de usar o cupom LIVELO na hora de realizar o pagamento da compra.

Livelo e Natura oferecem 12 pontos por real gasto em compras

Regras e condições da campanha

No geral, a pontuação normal é de 2 pontos por real em todas as mercadorias. Mas, com essa promoção que vai até o dia 17 de setembro, é possível garantir 12 pontos por real gasto.

Essa oferta abrange somente os itens que estão no hotsite do programa de fidelidade. Por outro lado, os pontos garantidos serão creditados nas contas dos participantes em no máximo um mês depois da entrega dos produtos.

Para quem não se lembra, essa não é a primeira promoção entre essas parceiras. Já que em agosto, aconteceu uma campanha de 15 pontos por real gasto, ou seja, muito mais generosa do que essa.

No entanto, para o cliente da Livelo que quer aumentar o seu saldo no programa e acumular mais pontos, é uma boa oportunidade, então, vale a pena participar.

Saiba o que comprar na Natura

Ela é uma empresa brasileira que atua no ramo de cosméticos. De fato, ela surgiu em 1969 em São Paulo e hoje está presente de modo indireto em mais de 63 países. Além disso, possui um forte senso de responsabilidade com o meio ambiente e a sociedade.

Por conta disso, possui diversas iniciativas e investe em sustentabilidade. Dessa forma, veja a seguir o que você encontra na loja virtual da Natura:

  • Perfumes masculinos, femininos, infantis e veganos;
  • Sabonetes, cremes, desodorantes, óleos;
  • Condicionadores, shampoos, finalizadores;
  • Itens de maquiagem para a boca, olhos, rosto e muito mais.

Não deixe de conferir todas as promoções e parcerias aqui no Cartões e Milhas, onde você se mantém sempre muito bem informado.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.