Nova oportunidade de pontos Livelo no Magalu e na Rentcars

Uma nova oportunidade de pontos Livelo está ativa, tanto no Magalu quanto na Rentcars, ambas oferecem a chance de turbinar o seu saldo.

Nova oportunidade de pontos Livelo no Magalu e na Rentcars

Mais uma oportunidade de pontos Livelo para aproveitar no Magalu e Rentcars. Assim, os clientes podem acumular uma boa pontuação com essas campanhas ativas. Então, veja todos os detalhes a seguir dessas ofertas de Compre e Pontue.

Como aproveitar a oportunidade de pontos Livelo na Magalu?

A copa do mundo está próxima, assim, a loja parceira lançou uma super oferta para seus clientes. Dessa forma, quem fizer compras online, pode turbinar seus pontos Livelo nessa campanha.

Veja qual a estrutura de pontuação que os usuários podem ganhar:

  • 10 pontos para pacote de figurinhas, livros e box da copa;
  • 2 pontos nos outros itens vendidos na loja parceira;
  • 1 ponto para o marketplace.

É assim que os clientes têm a chance de pontuar com as ofertas. Assim, a pontuação pode chegar a 2.400 pontos Livelo na compra de um álbum da copa e um pacote com 50 figurinhas. Então, não deixe essa chance passar, pois só vale até hoje.

Informações do regulamento da promoção

Na oportunidade de pontos Livelo, o usuário recebe os até 10×1 com 30 dias ou menos. Contudo, essa pontuação vale por 2 anos a partir do momento que o cliente receber. Entretanto, a campanha não é cumulativa com outras promoções ou bônus.

Veja como participar da promoção do Magalu

Nessa promoção de pontos Livelo e Magalu, os clientes têm uma ótima chance de pontuar. Dessa forma, o acúmulo pode chegar até 2.400 na loja parceira.

Então, veja mais detalhes dessa campanha para que você possa participar:

  1. Abra a página da campanha clicando aqui;
  2. Depois, clique em “Ir para Magalu”;
  3. Escolha os produtos que estão na promoção;
  4. Conclua as compras.

São os passos que os usuários devem seguir para participar e pontuar. Assim, a depender dos itens que deseja adquirir, os pontos Livelo acumularão de acordo. Contudo, tenha atenção aos detalhes da promoção para garantir os pontos do jeito certo.

Mais informações da campanha

Alguns valores não irão valer para pontuar na hora da aquisição. São eles, vale compras, gift card, cupons de descontos e compras feitas por pessoas jurídicas. Então, não conte com eles para turbinar sua pontuação.

Nova oportunidade de pontos Livelo no Magalu e na Rentcars
Foto: Nova oportunidade de pontos Livelo no Magalu e na Rentcars

Como aproveitar a oportunidade de pontos Livelo na Rentcars?

Nesta promoção, os clientes podem ganhar muitos pontos no aluguel de carros. Assim, ao alugar um carro na Rentcars, a pontuação pode chegar a 15 pontos Livelo.

Portanto, veja quais são os passos para participar dessa oferta:

É assim que os usuários pontuam com essa promoção parceira. Dessa forma, ao alugar um carro na Rentcars, vai acumular de acordo com a sua reserva. Contudo, tenha atenção aos demais detalhes dessa campanha para ganhar os pontos da forma certa.

Informações sobre a promoção

Com essa oportunidade de pontos Livelo, você deve reservar de 1 a 30 diárias. Assim, por cada dólar ou real gasto na RentCars, irá pontuar. Contudo, o aluguel do seu veículo deve ser feito exclusivamente no site da parceria até 14/08.

Veja como participar com a RentCars

O aluguel de veículos nessa parceria pode render 15 pontos aos clientes. Entretanto, a pontuação irá variar com o total de diárias. Contudo, veja quais são os passos necessários para participar dessa oferta.

Clique aqui para ir à página da campanha e participar. Logo em seguida, clicando em “Ir para RentCars”, você irá para o site da parceria. Selecione o carro que deseja alugar e conclua a sua operação.

Aproveite a oportunidade de pontos Livelo e pontue

Não perca essa chance para pontuar muito com Magalu e RentCars. Assim, escolha a oferta que for melhor para você. Contudo, leia com atenção todos os detalhes essenciais da campanha.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.