Novas ofertas Smiles e LATAM Pass de desconto e pontos bônus

Novas ofertas Smiles e LATAM Pass, uma com desconto na compra de milhas e outra oferece até 65 mil pontos extras na adesão do cartão Black.

Novas ofertas Smiles e LATAM Pass de desconto e pontos bônus

Chegaram novas ofertas Smiles e LATAM que trazem muitas vantagens para os participantes. Assim, aqueles que optarem por participar, podem ganhar pontos e descontos na compra de milhas. Então, veja todas as informações e detalhes dessas campanhas.

Ofertas Smiles e LATAM: como ganhar descontos em compras de milhas?

Nessa promoção de desconto da Smiles, aqueles que optarem por participar, ganham até 80% OFF na compra de milhas.

Mas, para que isso ocorra, os clientes devem transferir seus pontos para o programa. Assim, poderá obter um cupom de 80% OFF:

  • Os participantes recebem um voucher para comprar até 30.000 milhas Smiles;
  • Membros do Clube Smiles e clientes Diamante ganham 80% de desconto;
  • Recebem o voucher com desconto apenas quem transferir acima de 20.000 pontos.

É dessa forma que os clientes podem ganhar com essa promoção de desconto. Contudo, os usuários devem transferir seus pontos dos parceiros financeiro para esse programa. Assim, a pontuação transferida deve gerar mais de 20.000 milhas Smiles.

Informações importantes da campanha

Somente os assinantes do Clube Smiles e clientes da categoria Diamante ganham os descontos. Quem ainda não faz parte de algum dos planos do clube de vantagens, ainda dá tempo para assinar. Mas, os usuários têm até o dia 14/08 para transferir os pontos.

Participe de forma fácil dessa promoção de desconto

As ofertas da Smiles e LATAM trazem muitos benefícios para os seus participantes. Por isso, com essa oportunidade não poderia ser diferente para os membros do programa.

Os membros do Clube Smiles tem uma ótima chance de comprar milhas, veja como:

  1. Entre no site da Smiles clicando aqui;
  2. Inscreva-se na promoção.

E assim, de forma simples e fácil, você já poderá obter o desconto da campanha. Contudo, vale lembrar que somente os assinantes e clientes da categoria Diamante podem participar, então, esteja atento aos detalhes.

Demais informações dessa campanha

As milhas Smiles que acumular nessa promoção tem validade de 12 meses. O cupom de desconto tem o prazo de 24h para cair na conta do usuário. Além disso, esse voucher é válido por apenas 10 dias para uso.

Novas ofertas Smiles e LATAM Pass de desconto e pontos bônus
Foto: Novas ofertas Smiles e LATAM Pass de desconto e pontos bônus

Ofertas Smiles e LATAM: pontue com o novo cartão de crédito

Nessa campanha, os clientes têm a chance de aumentar seu saldo. Pois, ao pedir o novo cartão LATAM Pass Itaú Mastercard Black, você pode receber até 65.000 pontos bônus desta promoção, além de vários benefícios como:

  • 2,5 pontos a cada dólar gasto;
  • 6 cupons para upgrade de cabine a cada um ano;
  • Embarques em voos internacionais e domésticos preferencial;
  • Ao voar na LATAM, tem acesso às salas VIP da companhia.

Essas são apenas algumas das várias vantagens deste produto. Contudo, essa campanha é apenas para quem pedir o cartão do programa até 21/08.

Mais benefícios do programa

Os usuários desse cartão podem parcelar em até 10 vezes as passagens aéreas da LATAM. Além disso, terá desconto de 30% para comprar pontos no programa de fidelidade da empresa. Então, não fique de fora e aproveite as ofertas Smiles e LATAM.

Peça seu cartão LATAM Pass Itaú Mastercard Black

São muitos os benefícios para os novos usuários desse cartão. Pois, ao fazer a solicitação, os clientes podem ganhar até 65.000 pontos bônus. Mas para isso, devem fazer compras acima de R$20.000 nas 3 faturas iniciais.

Para solicitar o cartão de crédito da LATAM Pass, basta clicar aqui. Assim, você irá abrir a página da campanha e lá poderá pedir o seu Mastercard Black.

Não perca a chance de aproveitar essas ofertas

Essa é a sua chance para obter descontos em milhas e acumular pontos. Pois, com as ofertas Smiles e LATAM você tem muitos benefícios para aproveitar. Então, não perca essa oportunidade e escolha a que for lhe trazer mais vantagens.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.