Clube de vantagens Livelo com bônus de até 360% para novos membros

Só hoje, o clube de vantagens Livelo está com uma oferta para novos membros que contratarem um plano, estes ganharão bônus de até 360%.

Clube de vantagens Livelo com bônus de até 360% para novos membros

Somente hoje, o clube de vantagens Livelo está oferecendo até 360% de bonificação em contratações de novos membros. Dessa forma, aproveite essa oferta, já que essa é a data que encerra as celebrações de aniversário do programa.

Veja como assinar o clube de vantagens Livelo e ganhar até 360% de bônus

O Clube Livelo oferece vantagens e experiências exclusivas para quem é assinante. Então, além de ganhar pontos todos os meses, o cliente tem acesso a ofertas e descontos únicos.

Para aproveitar, portanto, basta conferir com atenção o passo a passo abaixo:

  1. Clique neste link para entrar no endereço da campanha;
  2. Agora escolha um dos planos do clube de vantagens;
  3. Não se esqueça de adicionar o cupom CLUBETELEGRAM.

Essa oportunidade que chega ao fim ainda no dia de hoje e é somente para novas assinaturas. Também inclui aqueles que deixaram de ser membros dos clubes de pontos Livelo há mais de três meses, aliás.

Mecânica de bônus

Quem deseja assinar o clube de vantagens Livelo, saiba que a dinâmica de bonificação possui a seguinte estrutura:

  • Classic, Plus, Super e Mega: recebem 120% no 4º, 8º e 12º mês;
  • Top: ganham 50% no 6º e 12º mês.

Para ter direito ao bônus, saiba ainda que é necessário incluir o serviço de Pontos Não Expiram. Este, por sua vez, cobra o valor de R$ 12,90.

Clube de vantagens Livelo com bônus de até 360% para novos membros
Foto: Clube de vantagens Livelo com bônus de até 360% para novos membros

Conheça as vantagens do Clube Livelo

Os benefícios de se tornar um membro são muitos. No entanto, vale destacar o acúmulo turbinado de pontos em campanhas do tipo Compre & Pontue.

Ao assinar o clube de vantagens Livelo, o assinante também garante bonificações maiores nas ofertas de transferências com os parceiros do programa.

Por último, não se esqueça também que o cliente que faz essa contratação tem direito a 50% OFF na aquisição de pontos.

Nova oferta para assinar o clube de vantagens Livelo

Essa campanha segue a mesma estrutura da promoção anterior realizada no começo de junho. Assim, 360% de bônus é bem atrativo, mas ter que aderir ao Pontos Não Expiram, nem tanto.

Note que pela distribuição da bonificação, o novo membro deve continuar no clube por pelo menos um ano para garantir o bônus total.

Dito isso, após esse período, você pode cancelar a assinatura, bem como, o serviço de R$ 12,90 do Pontos Não Expiram, caso queira.

Por último, o dia de hoje encerra o mês de aniversário e celebrações deste programa de fidelidade do Banco do Brasil com o Bradesco.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.