Campanha Amazon Prime Day traz ofertas de pontos e cashback

Chegou um dos momentos mais aguardados do ano, o Amazon Prime Day, que hoje e amanhã traz chances de acúmulo de pontos ou cashback.

Campanha Amazon Prime Day traz ofertas de pontos e cashback

O tão aguardado Amazon Prime Day chegou com várias ofertas em diversos produtos. Assim, os clientes que estavam no aguardo desse evento para fazer compras online podem aproveitar. Dessa forma, saiba mais detalhes da tão esperada campanha da Amazon.

O que é o Amazon Prime Day e como aproveitar?

Antes de tudo, esse é um evento feito de forma exclusiva para os clientes da Amazon que traz vários descontos nos produtos em oferta.

Esse acontecimento é conhecido no mundo todo e está em sua terceira edição. Assim, os consumidores ficam na expectativa para fazer suas compras.

Há várias formas de aproveitar as ofertas dessa campanha. Por exemplo, você pode acumular pontos e cashback nesse evento tão aguardado.

Veja a seguir os parceiros do e-commerce para você ganhar vantagens nesta promoção:

  • Livelo – acumule 4 pontos em cada real gasto na Amazon;
  • PicPay – 15% em cashback;
  • Melliuz – 12% em cashback;
  • Buscapé – 12% em cashback;
  • Zoom – 12% em cashback.

Para participar, saiba que é necessário se cadastrar em cada um deles. Portanto, verifique no site da parceria como se inscrever nas promoções.

Informações importantes da promoção

Como já mencionado antes, as ofertas da Amazon tem o prazo de apenas dois dias. Dessa forma, também vale lembrar que apenas assinantes da varejista têm acesso aos descontos. Portanto, assine o Prime e tenha acesso aos vários benefícios.

Campanha Amazon Prime Day traz ofertas de pontos e cashback
Foto: Campanha Amazon Prime Day traz ofertas de pontos e cashback

Seja um assinante e aproveite o Amazon Prime Day

Os assinantes desta plataforma tem uma variedade muito grande de serviços e vantagens. Por isso, faz muito sucesso em todos os tipos de públicos e exigências.

Para ter acesso aos serviços da Amazon Prime, siga os seguintes passos:

  1. Clique aqui para abrir a página da Amazon;
  2. Depois clique em “Teste Grátis por 30 dias”;
  3. Escolha o plano que deseja assinar, mensal ou anual;
  4. Crie uma conta ou entre com a sua.

Após esse procedimento, você terá acesso a 30 dias grátis. Entretanto, ao final dessa gratuidade, será cobrado o preço da assinatura do qual escolheu. Ou seja, R$ 14,90 para o valor mensal ou R$ 119 para o anual.

Mais vantagens da Amazon Prime

A assinatura desta plataforma conta com outros serviços que trazem muitas vantagens para os seus clientes.

Por exemplo, frete grátis em compras feitas no site para os assinantes da varejista. Além dos já conhecidos recursos de streaming para TV, tablets, celulares ou PC.

Venha para a Amazon Prime e aproveite as ofertas

O evento do Amazon Prime Day ocorre entre os dias 12 e 13 de julho. Portanto, se apresse para não perder as ofertas do site.

Leia com atenção cada detalhe dos parceiros da Amazon para ganhar muitos pontos ou cashback em suas compras.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.