Oferta Porto Seguro Bank e LATAM Pass com bônus de até 70%

A semana começou com uma oferta Porto Seguro Bank e LATAM Pass com bonificação de até 70% que garante pontos extras ao cliente.

Oferta Porto Seguro Bank e LATAM Pass com bônus de até 70%

A nova oferta Porto Seguro em parceria com a LATAM Pass está oferecendo até 70% de bônus ao transferir seus pontos. Esta campanha é perfeita para quem quer trocar sua pontuação por passagens aéreas, então, veja como participar.

Como participar da oferta Porto Seguro e LATAM Pass?

Esta campanha parceira quer incentivar os clientes a trocarem sua pontuação do cartão de crédito Porto Seguro Bank na LATAM Pass.

Dessa forma, eles serão beneficiados com essa super oferta com pontos extras, veja a seguir como participar:

  1. Clique aqui para abrir o site da campanha;
  2. Faça o cadastro na promoção;
  3. Transfira seus pontos.

Por fim, ao concluir esse passo a passo, já estará participando dessa oportunidade de ganhar bônus. Entretanto, é importante lembrar que esse cadastro é essencial para que se receba os pontos extras. Pois, caso a transferência seja feita antes, eles não serão elegíveis.

Não acumule pontos aleatoriamente

A melhor forma de acumular e usar seus pontos é com uma estratégia. Já que, eles podem desvalorizar com o tempo ou com as mudanças de regras do programa.

Por último, saiba que o ideal é que tenham utilidade para alcançar algum objetivo, então, transfira com sabedoria.

Oferta Porto Seguro Bank e LATAM Pass com bônus de até 70%
Foto: Oferta Porto Seguro Bank e LATAM Pass com bônus de até 70%

Bônus distribuídos pela oferta Porto Seguro e LATAM Pass

Essa promoção dá aos clientes até 70% de bônus ao transferir seus pontos. Assim, ao efetuar o cadastro no site da campanha, o usuário saberá a bonificação que irá receber.

Para aqueles que participarem desta promoção, serão beneficiados da seguinte forma:

  • 70% de bônus para membros do Clube LATAM Pass;
  • 60% de bônus para usuários da LATAM Pass.

A distribuição dos bônus é feita desta maneira, assim, quem fizer adesão ao Clube LATAM Pass ganha mais 10%. Assim, se acumulam os pontos extras desta campanha de transferência.

Atenção às datas da promoção

Essa campanha é válida para os clientes que fizerem cadastro até o dia 15/07. Entretanto, os clientes que aderirem ao Clube LATAM Pass antes disso, ainda poderão ganhar os 10% de pontos bônus.

Participe dessa campanha e não perca esse bônus

Essa campanha de pontos extras é ótima para que você consiga aumentar a sua pontuação. Além disso, para que também resgate passagens aéreas e programe melhor as suas viagens.

Transfira agora mesmo a sua pontuação de um dos cartões Porto Seguro. Os pontos bônus adquiridos nessa campanha terão validade de 24 meses.

Ou seja, ao participar da oferta Porto Seguro, terá bastante tempo para programar as férias. Portanto, não perca tempo, participe agora mesmo dessa promoção com bonificação.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.