Campanha entre Movida e TudoAzul de 5 pontos por real gasto

Até o dia 14 de julho, os clientes têm a chance de acumular cinco pontos por real gasto no aluguel de carro nesta oferta entre Movida e TudoAzul.

Campanha entre Movida e TudoAzul de 5 pontos por real gasto

Movida e TudoAzul estão com uma campanha em parceria onde oferecem aos seus clientes o total de cinco pontos por real gasto no aluguel de veículos. Então, para saber todos os detalhes, inclusive, sobre a duração desta oferta, confira tudo logo a seguir.

Promoção de pontos por real entre Movida e TudoAzul

Uma parceria para você sair na frente e conquistar o Brasil todo. Dessa maneira, alugue o seu carro pelo site e acumule pontos para viajar à vontade.

Para acumular, de fato, é bem fácil, basta seguir as instruções logo abaixo:

  1. Clique neste link aqui para entrar na página do programa;
  2. Em seguida, selecione o campo “Reserve já”;
  3. Agora é só escolher o veículo que deseja e reservá-lo.

A pontuação que conseguir obter será depositada em sua conta na TudoAzul dentro de 30 dias após o fim do contrato de locação.

Quais são os carros elegíveis a essa oferta?

Saiba que todas as categorias de automóveis são válidas para essa campanha de 5 pontos por real da TudoAzul com essa parceira.

Dito isso, vale acrescentar que todos os clientes têm direito a essa quantidade de pontuação máxima de 5×1. Portanto, não há distinção entre os perfis de usuários.

Campanha entre Movida e TudoAzul de 5 pontos por real gasto
Foto: Campanha entre Movida e TudoAzul de 5 pontos por real gasto

TudoAzul e Movida

A Movida atua no segmento de aluguel de carros. Dessa forma, conta com lojas físicas nos principais aeroportos e cidades do Brasil.

Também oferece benefícios exclusivos aos seus clientes como:

  • 3 horas de cortesia no dia de devolver o carro;
  • Wi-Fi 4G para até cinco aparelhos;
  • Acesso ao GPS Waze;
  • Entrada USB em todas as categorias de veículos.

Saiba ainda que no site da locadora, não será possível ver o número de pontos que o cliente vai acumular ao alugar um carro na parceira com essa oferta entre Movida e TudoAzul.

No entanto, ele consegue visualizar o logo do programa enquanto navega pela página online da empresa.

Movida e TudoAzul em nova campanha de pontos por real

Essa é a sua chance de alugar o seu veículo durante este mês de julho. Isso porque, essa oportunidade atual é bem interessante.

O cliente acumula 5×1, sendo que o padrão é 2×1, para qualquer carro da locadora parceira. Assim, essa oferta se estende até o dia 14/07.

Saiba, entretanto, que a retirada do automóvel deve acontecer até 31 de julho. Portanto, fique muito atento a essas datas.

Para outras ofertas de acúmulo, basta se conectar no Cartões e Milhas todos os dias, o seu portal de notícias.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.