Apenas hoje, oferta Livelo e Osklen 6×1 em compras online

Apenas hoje, oferta Livelo e Osklen 6x1 em compras online

Somente até o final do dia de hoje, Livelo e Osklen 6×1, ou seja, com seis pontos por real gasto nesta loja. Para acumular essa pontuação, não se esqueça de aplicar o cupom OSKLENLIVELO no final do seu pedido. Assim, veja a seguir os detalhes, inclusive, se todos os clientes podem participar.

Confira como se inscrever para a oferta Livelo e Osklen 6×1

Confira como se inscrever para a oferta Livelo e Osklen 6x1

Uma boa notícia para quem está querendo acumular pontos para fazer aquela viagem dos sonhos e com um guarda-roupa renovado. Basta acompanhar o passo a passo a seguir e garantir a sua participação nesta promoção que termina no final do dia:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Selecione a opção “Ir para Osklen”;
  3. Em seguida, escolha as mercadorias que deseja e siga com o seu pedido;
  4. Antes de finalizá-lo, adicione o cupom OSKLENLIVELO no campo correspondente;
  5. Por fim, é só aproveitar os produtos e o acúmulo de pontuação.

Todos os clientes deste programa de recompensas podem participar e garantir os seis pontos por real gasto. Ou seja, não há distinção entre usuários comuns e assinantes.

Regras e condições da campanha Livelo e Osklen

Apenas hoje, oferta Livelo e Osklen 6x1 em compras online

Agora, antes de se cadastrar, saiba um pouco mais sobre os detalhes dessa promoção Livelo e Osklen 6×1. Dessa maneira, veja que os itens elegíveis para a oferta são todas as mercadorias que estão presentes nesta loja.

Em relação aos créditos da pontuação acumulada, eles cairão na conta do participante dentro de 30 dias depois da entrega dos itens. No geral, as parceiras oferecem 2 pontos por real, portanto, esse é o padrão.

Apenas no dia de hoje, é possível acumular seis pontos por real nas compras realizadas nessa e-commerce.

Sobre a Osklen

Essa parceira é o lugar certo para quem quer ficar na moda. Isso porque, ela conta com vestuários com estilo urbano, descolado e ao mesmo tempo, sofisticado.

Por lá, o usuário encontra roupas masculinas e femininas, além de calçados e diversos acessórios para você se destacar onde quer que vá.

Veja se vale a pena participar

Veja se vale a pena participar

Não tem muito tempo que esse programa de fidelidade fez parceria com essa loja. De fato, essa campanha Livelo e Osklen 6×1 é a mais generosa já oferecida entre ambos.

Para quem está precisando acumular pontos, é uma oportunidade válida, sem dúvida. Além disso, a marca possui vários itens que agradam muito ao público, vale a pena dar uma olhada.

É importante relembrar que a oferta vai até o final do dia de hoje. Por fim, fique por dentro de todas as novidades e promoções aqui no Cartões e Milhas.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.