Oferta LATAM Pass e Banrisul com bônus no envio de pontos

Nova oferta LATAM Pass e Banrisul que está com um sistema de bonificação de até 95% para quem realizar transferência de pontos.

Oferta LATAM Pass e Banrisul com bônus no envio de pontos

A oferta LATAM Pass e Banrisul está chamando a atenção de muitas pessoas nos últimos dias. Assim, a promoção está com um sistema de bônus bem interessante e que merece mais destaque.

Como funciona a bonificação da oferta LATAM Pass e Banrisul?

O bônus é distribuído de maneira simples, sem burocracias. Então, essa campanha é resultado de uma parceria entre a LATAM Pass e o BanriClube.

A ideia é oferecer até 95% de bônus na hora em que seus clientes realizam a transferência de pontos. Diante disso, a estrutura da promoção foi feita da seguinte maneira:

  • 75% de bônus para todos os clientes da empresa;
  • 95% de bônus para os membros do clube LATAM Pass.

Tudo muito simples e prático

Logo de cara a campanha deixa bem claro como funciona esse sistema. Dessa forma, não há imprevistos com relação a isso.

Como participar da oferta LATAM Pass e Banrisul?

Ao contrário de muitas outras promoções, essa tem um passo a passo bem fácil. Então, para participar o cliente só precisa realizar as seguintes ações:

  1. Entre no site da campanha clicando aqui;
  2. Faça o seu cadastro na promoção;
  3. Realize o processo de transferência de pontos.

Esse momento de registro no site é muito rápido e não demora nem 5 minutos. Assim, o cliente não perde tempo algum.

Oferta LATAM Pass e Banrisul com bônus no envio de pontos
Foto: A oferta LATAM Pass e Banrisul tem um sistema de bônus excelente.

Quais os principais detalhes desta promoção?

Todas as transferências de pontos precisam ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2022. Então, a empresa desativa a campanha após esse período e ela deixa de ficar ativa.

Um outro detalhe importante é que os pontos levam um tempo até serem creditados na conta do cliente. Dessa forma, o período é de até 30 dias para isso acontecer.

Isso claro, após o término da promoção. Além disso, os pontos acumulados têm validade de 2 anos. Portanto, é necessário se organizar para aproveitar tudo sem imprevistos.

Uma oportunidade ainda melhor que a anterior

A última vez que houve uma campanha desse tipo entre essas duas empresas foi em julho de 2021. No entanto, essa oferta é muito mais interessante.

Isso porque a primeira só disponibilizou uma bonificação na transferência de 85%. Assim, essa última com 95% chama muito mais atenção.

E então, vale a pena participar da campanha?

Para quem deseja realizar transferências de pontos, a oferta LATAM Pass e Banrisul é uma ótima opção. Afinal, você ainda recebe um bônus nesse processo.

A promoção é simples, mas oferece um benefício excelente. Por fim, vale a pena aproveitar muito essa oportunidade.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.