Oferta de acúmulo entre Esfera e Extra 6×1 em compras online

Nova campanha de acúmulo entre Esfera e Extra 6x1 a cada real gasto em aquisições online neste parceiro até o dia 26 de junho.

Oferta de acúmulo entre Esfera e Extra 6x1 em compras online

Esfera e Extra 6×1 é a oportunidade de Compre & Pontue de hoje para os clientes do programa do Santander aproveitarem para acumular muito. Dessa forma, se você é um deles, essa é a sua chance. Basta, então, ficar por dentro dos detalhes logo abaixo.

Acúmulo de pontos entre Esfera e Extra 6×1

Essa é a sua chance de juntar pontos neste programa. Para isso é muito simples e o cliente deve, antes de tudo, acessar o hotsite do parceiro.

Depois, o consumidor vai escolher as mercadorias e optar pela melhor forma de pagamento. Assim, confira o passo a passo a seguir e aproveite essa oportunidade:

  1. Acesse este link aqui para entrar na página da campanha;
  2. Em seguida, clique em “Ir para o site do parceiro”;
  3. Já no hotsite do Extra, escolha o que deseja adquirir para você ou sua casa;
  4. Pague e conclua o seu pedido.

Entenda agora toda a dinâmica desta oferta entre Esfera e Extra 6×1 que se divide de acordo com a categoria do produto.

Como funciona a dinâmica desta campanha de acúmulo?

Essa nova chance de comprar e pontuar com o programa do Santander no Extra acontece da seguinte maneira:

  • 6 pontos por real gasto em aquisições no departamento de áudio, portáteis, games, móveis, informática, lazer e esporte;
  • 5 pontos por real gasto em outros itens no hotsite.

Vale destacar que as mercadorias do marketplace, por exemplo, acumulam apenas um ponto por real gasto.

Simulação de compra

O consumidor que escolher uma Smart TV Samsung 4K de 65 polegadas, pelo preço de R$ 3.799,05, gera o total de 18.995 pontos Esfera.

Oferta de acúmulo entre Esfera e Extra 6x1 em compras online
Foto: Oferta de acúmulo entre Esfera e Extra 6×1 em compras online

Fique atento as regras e condições desta promoção entre Extra e Esfera

Essa campanha entre Esfera e Extra 6×1 termina no dia 26 de junho. Além disso, saiba que ela é válida para produtos que a própria parceira vende e entrega.

As suas compras podem ser pagas via cartão ou boleto. Dessa forma, a pontuação será creditada em um prazo de 45 dias depois do recebimento em casa.

Já a validade dos pontos acumulados é de dois anos. No entanto, existe um limite de pontuação extra ao ano por CPF que é de 200 mil.

Esfera e Extra 6×1 em compras online

Note que essa oportunidade atual está menos generosa do que a última que trouxe o total de 7 pontos por real gasto.

Caso precise ir às compras, entretanto, vale a pena aproveitar essa chance de acúmulo. Afinal, aumentar o saldo nos programas de fidelidade é sempre uma boa ideia.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.