Oferta Smiles e Sicredi de bônus em transferência de pontos

Nova oferta Smiles e Sicredi de transferência de pontos oferece a oportunidade de receber até 90% de bonificação em sua mais recente campanha.

Oferta Smiles e Sicredi de bônus em transferência de pontos

A oferta Smiles e Sicredi está com até 90% de bônus ao transferir seus pontos. Essa campanha consiste no envio da pontuação do banco parceiro para o programa de fidelidade. Então, para conhecer mais desta promoção, continue na leitura deste artigo.

Como participar da oferta Smiles e Sicredi?

Essa promoção é perfeita para quem busca acumular milhas aéreas. Dessa forma, ao transferir os pontos Sicredi para a Smiles, você pode ganhar até 90% de bônus extras.

Portanto, para participar é bem simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para abrir a página da campanha;
  2. Faça o seu cadastro até o dia 12 de julho;
  3. Transfira seus pontos Sicredi para a Smiles;
  4. Receba até 90% de pontos bônus.

Siga este passo a passo e já estará participando da promoção Smiles e Sicredi. Esses ganhos extras serão creditados na sua conta do programa até o dia 26/07.

Por último, vale acrescentar que é importante estar atento a algumas outras informações para fazer tudo certo.

Detalhes importantes da campanha

Essa oferta de pontos extras tem um limite de 300 mil por pessoa ou conta família. Além disso, terão validade de 12 meses a partir do momento em que caírem na sua conta.

Saiba ainda que as milhas Smiles transferidas serão validadas segundo a sua categoria no programa da companhia GOL.

Oferta Smiles e Sicredi de bônus em transferência de pontos
Foto: Oferta Smiles e Sicredi de bônus em transferência de pontos

Bonificações da oferta Smiles e Sicredi

As milhas Smiles que os usuários irão ganhar nesta promoção estão ligadas a categoria o qual pertencem. Ou seja, esses pontos bônus serão distribuídos de acordo com o perfil do cliente.

Conheça, então, qual é a porcentagem que cada um pode receber:

  • 90% de bônus para assinantes do Clube Smiles ou clientes Diamante;
  • 50% para todos os demais clientes Smiles.

Esta é a forma que são distribuídos os bônus ganhos por categoria do usuário. Mas, para obter a bonificação máxima da promoção, a assinatura do Clube Smiles deve estar ativa.

Atenção a data da promoção

Os usuários que desejam aproveitar essa oferta de bônus, devem fazer o seu cadastro no site da parceria até amanhã, dia 12/07. Portanto, corra para se cadastrar, acumular muitas milhas extras e trocar por passagens aéreas.

Venha aproveitar essa promoção Smiles e Sicredi

Ao transferir seus pontos Sicredi para a Smiles, já estará apto a participar dessa promoção e ganhar seus bônus de até 90%.

Dito isso, não fique de fora dessa nova campanha, pois pode ser muito vantajoso para suas futuras viagens, então, aproveite.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.