Mega promoção traz Livelo e Riachuelo com 15×1 em compras

Mega promoção traz Livelo e Riachuelo com 15x1 em compras

A semana começa com uma super promoção entre Livelo e Riachuelo. Assim, ambas estão oferecendo até 15 pontos por cada real gasto em compras online nesta empresa. Confira a seguir todos os detalhes da campanha, veja como participar e se todos os clientes têm direito a essa super pontuação.

Entenda a estrutura de pontos

Como é de costume nessas promoções, quem assina os Clubes dos programas de fidelidades ganham mais vantagens do que os outros usuários. Então, veja logo abaixo como se divide essa pontuação entre Livelo e Riachuelo:

  • 10 pontos por real gasto para todos os clientes do programa;
  • 15 pontos por real para os membros do Clube Livelo.

Saiba como participar desta campanha

Para garantir essa pontuação, siga o passo a passo completo:

  1. Acesse a página da oferta, a partir desse link direto;
  2. Selecione a opção “Ir para Riachuelo”;
  3. Em seguida, escolha um produto da loja e siga com a compra;
  4. Não se esqueça do cupom “LIVELO” para garantir a pontuação da promoção.

Com isso, você garante os seus 10 ou 15 pontos no programa e renova o seu visual com bom gosto e estilo.

Mega promoção traz Livelo e Riachuelo com 15x1 em compras

Regras e condições da promoção

A pontuação padrão, em geral, é de três pontos por real ou quatro, ao usar o cartão de crédito da Riachuelo. Mas, nesta mega oferta que vai até o dia 30 de setembro, quem assina o Clube Livelo pode acumular até 15 pontos por cada real gasto em compras.

Não se esqueça de adicionar o cupom “LIVELO“ ao final do pedido, do contrário, não ganhará a pontuação. Além disso, eles têm validade de dois anos e serão creditados na conta do participante em até 30 dias após o recebimento dos itens.

A empresa Riachuelo

Hoje em dia, há mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, em especial, no Nordeste. Dessa forma, por lá você encontra os mais diversos artigos de moda masculina, feminina e infantil. Além disso, produtos de beleza e perfumaria também estão disponíveis.

Descubra se vale a pena participar desta oferta

Essa, sem dúvida, é a melhor campanha entre as parceiras Livelo e Riachuelo. Então, quem assina o Clube do programa de recompensas ou é apenas cliente do mesmo, deve considerar participar da promoção.

Saiba, no entanto, que essa pontuação de 15 pontos é apenas para quem é assinante. Em resumo, se esse não é o seu caso, talvez compense até mesmo se tornar um, ainda mais se é um consumidor fiel dos produtos da Riachuelo.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.