Livelo e Beleza na Web formam parceria e oferecem 8 pontos por real

Descubra se vale a pena participar dessa oferta da Livelo e Beleza na Web

Os mais novos parceiros do momento são Livelo e Beleza na Web. Assim, a mesma foi adicionada ao catálogo de parcerias há pouco tempo e estão oferecendo oito pontos por cada real gasto. Descubra até quando a campanha estará ativa e se todos recebem a pontuação máxima.

A estrutura da bonificação entre Livelo e Beleza na Web

A estrutura da bonificação entre Livelo e Beleza na Web

Nessa promoção de estreia entre este programa de fidelidade e esta loja, a boa notícia é que todos os clientes ganham oito pontos por real gasto em compras online. Portanto, não há distinção entre usuários comuns e quem assina o Clube do programa.

Essa oferta estará ativa até o dia 7 de dezembro. Então, ainda dá tempo de conhecer os produtos do novo parceiro da Livelo e aproveitar essa chance para acumular pontos no programa.

Regras e condições desta promoção

Um dos detalhes mais importantes sobre essa campanha entre Livelo e Beleza na Web é o fato de que todos os itens do site são elegíveis a essa oferta. 

A creditação dos pontos acumulados acontece em no máximo 30 dias após a entrega das mercadorias. 

Saiba agora como aproveitar essa chance de acúmulo de pontos

Livelo e Beleza na Web

Para não perder essa chance, siga o passo a passo completo logo abaixo para garantir a sua participação:

  1. Entre no site do parceiro por meio deste link direto na página da campanha;
  2. Depois, clique na opção “Ir para Beleza na Web”;
  3. Em seguida, escolha os itens que deseja adquirir;
  4. Ao concluir o pedido, você já acumula oito pontos por real gasto em suas compras.

Conheça a Beleza na Web

Esta é uma plataforma criada em 2008 que une marcas, profissionais e consumidores que têm em comum a paixão pela beleza.

Hoje em dia, é um dos sites que lideram o mercado de cosméticos no Brasil de forma online. Dessa forma, nessa parceira, você encontra itens para a pele e cabelo, makes, bem como perfumes e muito mais.

E o melhor de tudo, ao cuidar de si e da sua beleza, ainda é possível juntar pontos no programa da Livelo.

Descubra se vale a pena participar dessa oferta da Livelo e Beleza na Web

Descubra se vale a pena participar dessa oferta da Livelo e Beleza na Web

É sempre interessante quando surgem novas parcerias nos programas de recompensas. Afinal, são mais oportunidades para acumular pontos e adquirir diversos tipos de produtos ao mesmo tempo.

Também nesse ramo de beleza e saúde, estão outras parceiras da Livelo como a Sephora, a Natura, dentre outras. Portanto, não vão faltar opções para investir no autocuidado, enquanto gera mais pontos.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.