Campanha entre LATAM Pass e Ponto 10×1 em compras online

Campanha entre LATAM Pass e Ponto 10x1 em compras online

LATAM Pass e Ponto 10×1 é a primeira campanha entre esses parceiros neste mês de junho. Dessa forma, veja se vale a pena aproveitar essa chance de acumular até 10 pontos a cada real gasto em compras virtuais neste grande e-commerce do varejo.

Saiba como participar desta oferta entre LATAM Pass e Ponto 10×1

A parceria entre este programa de milhas e essa loja traz uma nova chance de acúmulo de pontos aos clientes deste primeiro.

Com atuação no mercado desde 1946, o Ponto foi um dos primeiros a iniciar no Brasil o sistema de vendas à distância. O que, sem dúvida, deu muito certo.

Isso porque, o seu e-commerce é um dos líderes neste segmento e ainda oferece mais de 250 unidades físicas espalhadas por todo o país.

Para aproveitar essa promoção de LATAM Pass e Ponto 10×1, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  1. Clique neste link aqui para entrar na página da oferta de pontos;
  2. Em seguida, selecione o campo “Confira”;
  3. Faça as suas compras online;
  4. Pague e acumule a sua pontuação.

As suas compras no Ponto aumentam o seu saldo na LATAM Pass, a fim de que você realize ótimos resgates no programa.

Estrutura de pontos desta campanha

A pontuação desta promoção entre Ponto e LATAM Pass se divide da seguinte maneira segundo o perfil do cliente:

  • 7×1 para todos os usuários do programa;
  • 10×1 para quem tem uma assinatura no clube de pontos do programa.

Os produtos que pontuam até 10×1 nesta oferta são todos aqueles que o parceiro vende e entrega. Itens do marketplace, por outro lado, acumulam apenas 1×1.

Simulação de compra

Na aquisição de um iPhone 11 de 64 GB, no valor de R$ 3.999 mil, os usuários comuns acumulam 27993 pontos LATAM Pass ou 39990 no caso dos assinantes.

Campanha entre LATAM Pass e Ponto 10x1 em compras online
Foto: Campanha entre LATAM Pass e Ponto 10×1 em compras online

Regras e condições desta campanha de 10×1

Essa campanha entre LATAM Pass e Ponto 10×1 vai até o dia 5 de junho. Além disso, no geral, o padrão fora de períodos promocionais entre esses parceiros é de dois pontos a cada real gasto.

A pontuação será creditada dentro de 8 dias depois da entrega das compras. Dessa forma, note ainda que é preciso clicar sobre o selo do programa e em seguida, na opção “Acumular Pontos”.

LATAM Pass e Ponto 10×1 em compras virtuais

O interessante desta promoção, sem dúvida, é o fato de não ter distinção em relação a categoria do produto. Portanto, todos os itens do site estão disponíveis para pontuar, desde que sejam vendidos e entregues pelo parceiro.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.