iupp e LATAM Pass em transferência de pontos: bônus de até 100%

iupp e LATAM Pass em transferência de pontos: bônus de até 100%

Prepare-se para a última promoção do ano entre iupp e LATAM Pass, bem como os demais programas de pontos do Itaú, inclusive, Pão de Açúcar. Assim, todos os clientes que realizarem a transferência de pontos vão garantir um bônus de até 100%, confira a seguir.

Cadastre-se para participar da oferta entre iupp e LATAM Pass

Cadastre-se para participar da oferta entre iupp e LATAM Pass

Para os interessados em enviar a sua pontuação para esse programa de fidelidade, veja logo abaixo as instruções:

  1. Clique aqui para acessar o link da página da campanha;
  2. Faça o seu registro;
  3. Em seguida, mande os seus pontos do Itaú para a LATAM Pass.

Como é comum nesse tipo de parceria, há uma estrutura de bonificação diferente para quem é apenas cliente e aqueles que assinam o Clube do programa. Portanto, entenda como ela se divide a seguir:

  • Bônus de 90%: para todos os usuários da LATAM Pass;
  • 100% para os assinantes do Clube deste programa.

Também é de praxe que quem assina o Clube acumula mais bônus e pontos nessas campanhas de parceira. Dessa forma, o mesmo se repete aqui nesta oferta entre iupp e LATAM Pass.

Veja as regras e condições sobre essa promoção

Veja as regras e condições sobre essa promoção

Antes de tudo, saiba que essa novidade entre as parceiras se encerra no dia 28 de dezembro. Portanto, ainda dá tempo de avaliar bem as suas necessidades e ver se realmente compensa participar e transferir os pontos.

Os mesmos, aliás, serão creditados no saldo do participante dentro de 30 dias, após o fim da promoção entre esses programas de fidelidade. Além disso, a validade da pontuação recebida é de dois anos, fique atento para que eles não expirem.

Saiba quem está participando desta campanha 

Descubra a partir de agora quem está incluído nessa bonificação de transferência de pontos entre iupp e LATAM Pass:

  • Programa Business Rewards;
  • Cartão Ponto com Você;
  • Pão de Açúcar (PDA).

Confira se vale a pena enviar os seus pontos para a LATAM Pass

Confira se vale a pena enviar os seus pontos para a LATAM Pass

É bem provável que essa seja a última campanha de envio de pontos entre iupp, bem como os demais programas do banco Itaú e a LATAM Pass. Em relação ao bônus oferecido, está no mesmo patamar que as demais promoções já lançadas antes.

Isso significa que não há nenhuma grande novidade e nada a destacar. Sem dúvida, por ser a última oferta do ano, seria bacana uma bonificação maior, no entanto, não aconteceu. 

Para quem precisa de pontos LATAM Pass, compensa transferi-los de um dos programas do Itaú. Mas, para quem não deseja realizar nenhum tipo de resgate, é melhor esperar por uma campanha mais interessante, quem sabe, logo no início de 2022.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.