Receba até 18 milhas Smiles nas novas ofertas com parceiros

Acumule até 18 milhas Smiles a cada real gasto em parceiros como Fast Shop, Polishop, Top Store e Ponto em compras no shopping do programa.

Receba até 18 milhas Smiles nas novas ofertas com parceiros

Essa campanha reúne parceiros que dão até 18 milhas Smiles por RS1 gasto em cada loja da promoção. Assim, você pode escolher em qual participar, comprar online à vontade e ainda pontuar. São ofertas para assinantes do Clube Smiles, clientes Diamante ou padrão.

Como participar e ganhar 18 milhas Smiles na Polishop?

Você pode comprar online nesta loja e se dar muito bem. Pois, cada real que gastar aqui, pode lhe render até 18 milhas bônus.

Agora veja como cada participante pode aproveitar suas compras nos produtos da loja:

  • Até dezoito (18) milhas para quem assina o Clube Smiles ou clientes Diamante;
  • E até nove (9) milhas para os demais usuários Smiles.

Com essa estrutura, cada cliente saberá o quanto irá acumular de milhas nas Polishop. Contudo, a oferta vai somente até o dia 22/08. Além disso, é preciso comprar online na página da campanha para ganhar a bonificação.

Veja como é fácil participar

Clicando aqui para chegar ao hotsite da promoção parceira. Depois disso, faça login na sua conta ou crie uma para poder participar da campanha de até 18 milhas Smiles. Por fim, escolha o item que deseja comprar e efetue o pagamento.

Ganhe milhas Smiles ao comprar online no Ponto

Nessa loja você encontra produtos de todos os tipos e categorias. Além disso, a pontuação em milhas extras é muito boa.

Veja quais são as formas de ganhar nesta promoção:

  • Até quinze (15) milhas para quem assina o Clube Smiles ou clientes Diamante;
  • E até oito (8) milhas para os demais clientes.

Essa é a estrutura em que cada usuário pode ganhar seus bônus Smiles. Assim, até o dia 22/08, você pode aproveitar as ofertas desta loja.

Vale mencionar que somente os itens vendidos na página da campanha acumulam o bônus de milhas da promoção.

Como participar e ganhar?

Você pode clicar neste link para abrir a o site da campanha. Após isso, faça o login na sua conta ou crie uma, caso ainda não tenha.

Para finalizar, escolha o produto que deseja comprar no shopping do programa e conclua a operação para receber até 18 milhas Smiles.

Receba até 18 milhas Smiles nas novas ofertas com parceiros
Foto: Receba até 18 milhas Smiles nas novas ofertas com parceiros

18 milhas Smiles: dá para ganhar comprando na TopStore?

Nessa loja, você também pode ganhar ao comprar online cada item da promoção. Contudo, as milhas extras são diferentes nesta oferta.

Veja, então, os demais detalhes dessa campanha para pontuar da forma certa:

  • Até doze (12) milhas para assinantes Clube Smiles ou clientes Diamante;
  • E até seis (6) milhas para demais usuários.

Essa é a forma que os clientes dessa loja podem ganhar milhas extras por cada R$ 1 gasto na promoção. Porém, a oferta é válida somente até 22/08, então, corra para aproveitar.

Participe e compre na TopStore

Clicando aqui, irá abrir o site da promoção para participar. Aliás, você deve fazer login na sua conta ou criar uma, caso não tenha ainda.

A partir disso, poderá aproveitar todas as ofertas de produtos que garantem até 18 milhas Smiles. Em seguida, escolha qual deseja adquirir e depois finalize o processo.

Compre online na Fast Shop e pontue muito

Essa é mais uma boa opção das lojas de varejo dessa campanha de milhas Smiles. Então, confira como ganha ao comprar online na Fast Shop:

  • Até nove (9) milhas para Clube Smiles ou clientes Diamante;
  • E até seis (6) milhas para os demais usuários.

Com essa estrutura você saberá quanto irá pontuar, assim, clique aqui para participar. Depois de entrar no site, faça login ou crie uma conta Smiles. Por fim, escolha qual item deseja comprar e conclua o pagamento.

Aproveite cada oferta dessa campanha da melhor forma

Com essas promoções das lojas parceiras, aumente o seu saldo neste programa. Pois, as campanhas de até 18 milhas Smiles vieram para você aproveitar. Contudo, corra para participar, pois elas possuem prazos para encerrar, então, não perca tempo.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.