Tudo sobre a promoção Esfera e Extra 5×1

Esfera e Extra 5x1

A mais nova promoção é a da Esfera e Extra 5×1, na qual o programa oferece cinco pontos a cada real gasto no site de sua parceira. Dessa forma, logo abaixo você confere como participar, até quando a campanha estará ativa, bem como os cartões elegíveis, veja.

Novidade do dia tem Esfera e Extra 5:1

Em sua mais nova promoção, a Esfera firmou outra parceria com o Extra. Assim, de novo, ela está oferecendo aos seus clientes 5 pontos no programa a cada real gasto na e-commerce. Portanto, para participar, confira o passo a passo simples e rápido a seguir:

  1. Entre no Extra pelo site da Esfera, acessando este link;
  2. Ao clicar em “Ir para o site do parceiro”, você será direcionado para este endereço;
  3. Em seguida, é só escolher a mercadoria que deseja;
  4. Clique no selo da Esfera no momento de finalizar a compra;
  5. Depois selecione “Acumular pontos”;
  6. Realize o pagamento com algum cartão Santander elegível na Esfera e Extra 5:1.

Os cartões elegíveis

Logo abaixo, você vê quais deles participam da campanha. Dessa maneira, você pode pagar a sua compra do Extra com um deles:

  • Unlimited, Unique, Dufry Platinum, Elite Platinum, Santander 1 | 2 | 3;
  • Platinum Style, Style Platinum, Gold, Internacional;
  • Nacional, Flex, Light, Fit, Free;
  • Santander Negócios & Empresas e Platinum.

Regras e demais condições da campanha

Antes de fazer a sua compra, é importante conhecer alguns detalhes sobre a promoção. Portanto, o primeiro ponto é que todos os produtos são vendidos e também entregues pelo parceiro do programa, ou seja, o Extra.

Os clientes só vão conseguir a pontuação oferecida ao usar o CPF do titular do cartão nas compras. Além disso, o valor do frete não faz parte da bonificação.

Já em relação aos créditos em conta dos pontos Esfera, o prazo é de até 45 dias depois da entrega das mercadorias. Ou ainda, dá retirada em alguma loja física do Extra. Por outro lado, os mesmos têm validade de 2 anos.

Descubra se vale a pena participar da promoção

Nessa nova parceria Esfera e Extra 5×1, é vantajoso para os consumidores que desejam algum item da e-commerce.

As milhas acumuladas podem ser transferidas depois para outros programas de recompensas de companhias aéreas ou para o Iberia, por exemplo.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.