Dzarm e Rosa Chá com até 10 pontos Livelo por real gasto

Dzarm e Rosa Chá estão com campanhas ativas de até 10 pontos Livelo por real gasto em compras virtuais até o final do dia de amanhã.

Dzarm e Rosa Chá com até 10 pontos Livelo por real gasto

Dzarm e Rosa Chá estão com campanhas ativas na Livelo até o dia de amanhã. Então, antes de tudo, saiba que ambas as lojas parceiras estão oferecendo até 10 pontos por real gasto em suas plataformas virtuais. Dessa forma, veja os detalhes logo a seguir.

Livelo com ofertas de até 10×1 na Dzarm e Rosa Chá

A primeira parceira, Dzarm, atua no segmento de acessórios e moda. Assim, nesta promoção atual, ela está oferecendo 10 pontos por real a todos os clientes, sem distinções.

Um outro detalhe que não se pode deixar de mencionar, de fato, é que a loja está dando 10% de desconto em suas aquisições. Para participar, é só conferir o passo a passo logo abaixo:

  1. Clique aqui e acesse a página da Livelo com a Dzarm;
  2. Selecione a opção “Ir para Dzarm”;
  3. Faça as suas compras e fique na moda com essa parceira;
  4. Adicione o cupom LIVELO antes de concluir o seu pedido.

Condições e regras sobre essa oferta de 10×1

Antes de tudo, não se esqueça que essa campanha termina amanhã. Além disso, saiba que essa pontuação entre esses parceiros é de um ponto por real.

Só será possível acumular pontos Livelo na Dzarm e Rosa Chá ao adquirir itens que as lojas vendem e entregam.

Por último, entenda que a pontuação será creditada no saldo do cliente dentro de 70 dias depois do recebimento das mercadorias.

Dzarm e Rosa Chá com até 10 pontos Livelo por real gasto
Foto: Dzarm e Rosa Chá com até 10 pontos Livelo por real gasto

Rosa Chá e Livelo

Essa parceira atua no segmento de acessórios e roupas femininas, em especial, sapatos. Assim, nesta promoção atual, ela está oferecendo 8 pontos por real a todos os clientes, sem distinções.

Para participar, é só conferir o passo a passo logo abaixo:

  1. Acesse aqui para entrar na página da Livelo com a Rosa Chá;
  2. Selecione a opção “Ir para Rosa Chá”;
  3. Faça as suas compras e fique na moda com essa parceira;
  4. Adicione o cupom LIVELO antes de concluir o seu pedido.

Condições e regras sobre essa oferta de 8×1

Antes de tudo, não se esqueça que essa campanha termina amanhã. Além disso, saiba que essa pontuação entre esses parceiros é de três por real.

Só será possível acumular pontos na Dzarm e Rosa Chá ao adquirir itens que as lojas vendem e entregam.

Por último, entenda que a pontuação será creditada no saldo do cliente dentro de 30 dias depois do recebimento das mercadorias.

Dzarm e Rosa Chá com até 10×1 na Livelo

Ambas as ofertas estão alinhadas com as promoções anteriores com esse programa. No entanto, a que mais se destaca é a da Dzarm, que além de 10 pontos por real, ainda traz 10% OFF nas compras.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.