Campanha destaca as cores dos cartões C6 Bank. Assim, em parceria com a Tech and Soul, o cliente tem a chance de personalizar o seu produto até mesmo no nome. Dessa forma, saiba mais sobre essa novidade que antes era restrita a apenas alguns usuários.
13 opções de cores dos cartões C6 Bank para você escolher
Essa semana o banco lançou uma campanha criada pela Tech and Soul. Então, a mesma traz a possibilidade de o cliente personalizar os seus cartões de crédito e débito.
Já faz algum tempo, de fato, que o C6 Bank trouxe essa tendência onde o portador escolhe a cor do seu produto. Mas, agora as alternativas são ainda mais coloridas:
- Azul;
- Sunset;
- Vermelho;
- Bubblegum;
- Gold;
- Champagne;
- Rainbow;
- Spice;
- Prata;
- Acqua;
- Platina (a cor mais recente);
- Boreal Forest;
- Pink.
Agora sobre as cores dos cartões C6 Bank, a instituição esclareceu que essa ideia é para que o cliente tenha algo exclusivo, que tenha a cara dele. Assim como acontece com a chance de escolher o nome impresso.
Saiba mais sobre o cartão C6 Platinum
Este produto, que você pode personalizar a seu gosto, aliás, conta com a tecnologia de pagamento por aproximação (NFC).
O portador deste cartão tem direito ao programa de pontos do banco, o C6 Átomos. Além disso, ele acumula:
- 0,03 pontos por real gasto no débito;
- 0,05 pontos por real gasto no crédito.
Veja o que fazer com os pontos acumulados
Após juntar uma boa pontuação em seu saldo, então, o cliente tem a oportunidade de usá-la das seguintes formas:
- Resgatar passagens aéreas;
- Enviar para outros programas de pontos com quem possui parceria;
- Parte do dinheiro gasto de volta (cashback) em sua conta;
- Trocar por serviços ou em um dos 60 mil itens na loja C6 Store.
Por último, então, os pontos Átomos em seu saldo podem ser usados em aquisições no cartão com o recurso “Pague com Pontos”.
Essa opção, de fato, chegou ao Brasil de forma exclusiva para esse banco em uma parceria com a sua bandeira, a Mastercard.
Conheça as cores dos cartões C6 Bank e escolha a sua favorita
O banco adicionou uma nova cor à sua paleta de opções já bem coloridas. Assim, essa iniciativa da instituição é interessante, já que permite que todos os clientes tenham a chance de personalizar o seu produto.
Isso torna cada cartão único, seja ele crédito ou débito, bem como, de acordo com o gosto pessoal do seu portador.
Deixe uma resposta