Clientes da bandeira Visa concorrem ao Rappi Prime grátis

Os clientes da bandeira Visa podem participar da sua nova campanha em que essa emissora de cartões oferece três meses de Rappi Prime grátis.

Clientes da bandeira Visa concorrem ao Rappi Prime grátis

Uma promoção para os clientes da bandeira Visa e para quem ama um fast food. Pois, essa campanha está dando três meses de Rappi Prime grátis para quem participar. Conheça mais dessa super oferta neste artigo e saiba como ser beneficiado.

Como os clientes da bandeira Visa podem participar?

Essa promoção da Visa é perfeita para os clientes dessa bandeira que fazem compras em fast food. Dessa forma, essa campanha foi feita para beneficiar esses consumidores.

Então, para participar desta oportunidade entre Rappi e Visa, basta seguir os passos abaixo e se cadastrar:

  1. Clique aqui para fazer login ou se cadastrar;
  2. Acesse a página da parceria;
  3. Siga todas as instruções para adquirir o serviço.

Ao fazer esse passo a passo e concluir todas as etapas, você já estará apto a participar da campanha.

O serviço do Rappi Prime tem um custo de R$ 29,90 mensais. Mas, para quem é cliente Visa, o frete de entregas acima de R$ 30,00 é grátis.

Cartões Visa aptos para a campanha

Para participar, o cliente da bandeira Visa deve estar atento para qual cartão ele possui. Assim, são elegíveis para essa campanha os do tipo Platinum, Signature e Infinite. Portanto, ao possuir algum desses cartões, o usuário está apto a participar.

Clientes da bandeira Visa concorrem ao Rappi Prime grátis
Foto: Clientes da bandeira Visa concorrem ao Rappi Prime grátis

Outros serviços do Rappi que são muito úteis

É possível fazer a solicitação de vários produtos e serviços do Rappi Prime. As ofertas são de todas as categorias, ou seja, a depender da sua necessidade:

  • Restaurantes;
  • Bebidas;
  • Farmácias;
  • Viagens;

Essas são algumas das funções prestadas pelo Rappi que são de muita utilidade para os consumidores do aplicativo.

Além disso, esses serviços estão disponíveis em mais de 100 cidades do Brasil. Então, para os clientes dos cartões Visa é uma ótima oportunidade para aproveitar.

Clientes assinantes do serviço

É importante lembrar as informações para quem já é cliente Rappi Prime. Pois, para quem já é assinante, o benefício irá valer a partir do começo do mês seguinte. Ou seja, já em agosto.

Vantagens de ser um cliente da bandeira Visa

Esse é um dos ótimos benefícios de ser um cliente Visa. Além disso, é uma oportunidade para conhecer o Rappi Prime, além de três meses de economia nos seus serviços.

Por fim, é uma campanha interessante para os portadores dessa bandeira. Para outras novidades, basta ficar atento aqui no Cartões e Milhas, a fim de se manter bem informado.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.