Centauro e Esfera oferecem 4 pontos por real em compras

Centauro e Esfera, em uma nova oferta de Compre e Pontue, estão oferecendo quatro pontos por real gasto em compras virtuais até 22 de abril.

Centauro e Esfera oferecem 4 pontos por real em compras

Centauro e Esfera estão com uma nova campanha de Compre e Pontue para que os seus clientes possam ganhar até 4 pontos por real. Dessa maneira, fique atento a todas as informações logo abaixo, em especial, até quando essa promoção estará ativa.

Inscreva-se nesta oferta entre Centauro e Esfera

Essa parceira do programa do Santander é a maior rede de lojas de itens esportivos de toda a América Latina.

Por lá, o consumidor encontra tudo de que precisa para fazer a prática do seu esporte favorito, seja ele:

  • Running;
  • Natação;
  • Futebol;
  • Surf;
  • Basquete.

Quem não deseja perder essa chance, é só acompanhar o passo a passo abaixo com as instruções para se cadastrar nessa oportunidade de acúmulo da Esfera:

  1. Acesse aqui para entrar direto no hotsite da Centauro;
  2. Em seguida, escolha o item que deseja levar para a sua casa;
  3. Conclua a sua compra e por fim, o seu pedido.

Todos os clientes acumulam a pontuação máxima?

Nessa campanha entre Centauro e Esfera, de fato, não há qualquer distinção de categorias de produtos ou modalidades, nem entre clientes comuns e assinantes dos clubes de pontos.

Centauro e Esfera oferecem 4 pontos por real em compras
Foto: Centauro e Esfera oferecem quatro pontos por real gasto em compras

Condições e regras sobre essa campanha de acúmulo

Agora, é importante mencionar um detalhe sobre essa promoção. Pontuam apenas os itens que a Centauro vende, bem como entrega.

Em relação a pontuação acumulada, saiba que ela será creditada em 45 dias depois da entrega dos produtos em sua casa. Ou da retirada em uma das unidades dessa loja parceira.

A sua validade, por outro lado, é de dois anos e existe um limite de acúmulo de pontos. Dessa forma, o cliente é limitado ao máximo de 200 mil por cada CPF.

Em geral, Esfera e Centauro oferecem dois pontos a cada real gasto em suas mercadorias fora dos períodos de promoção. Por fim, note que os itens do marketplace não pontuam.

Oferta entre Centauro e Esfera de 4×1 em compras online

Essa oportunidade de acúmulo entre esses parceiros chega ao fim no dia 22 de abril. Ou seja, na sexta-feira.

Caso queira renovar os seus acessórios de esporte, seja ele qual for, saiba que encontra tudo de que necessita na loja da Centauro.

O melhor é que enquanto faz as suas aquisições virtuais, é possível juntar pontos no programa do Santander. Então, considere participar dessa campanha antes que ela termine.

Por último, confira quaisquer outras novidades sobre promoções do tipo Compre e Pontue aqui no Cartões e Milhas.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.