BRBCard e LATAM Pass com um bônus de até 90% nesta oferta

Só hoje, BRBCard e LATAM Pass estão com uma nova campanha de transferência de pontos e com isso, oferecem uma bonificação de até 90%.

BRBCard e LATAM Pass com um bônus de até 90% nesta oferta

BRBCard e LATAM Pass estão com uma bonificação de até 90% para o cliente que enviar os seus pontos do cartão deste banco para este programa de milhas. Dessa forma, conheça todos os detalhes sobre essa oferta de transferência e bônus.

Como funciona o bônus de até 90% entre BRBCard e LATAM Pass

Nesta campanha, você tem a chance de fazer o resgate que quiser neste programa. Seja de uma passagem aérea ou de um produto especial.

Ao transferir a sua pontuação do BRBCard para a LATAM, adquire-se ainda uma pontuação extra, graças a bonificação de até 90%.

Para não ficar de fora dessa oportunidade, siga o passo a passo logo abaixo, confira com atenção:

  1. Clique aqui neste link para entrar na página da campanha entre esses parceiros;
  2. Informe o seu CPF;
  3. Selecione a opção “Declaro que li e aceito o regulamento da promoção”;
  4. Por fim, clique em “Participar”.

Fique atento a estrutura dessa oferta

Nesta bonificação entre BRBCard e LATAM Pass, cada perfil de usuário no programa ganha a respectiva quantidade de bônus:

  • 70% para clientes comuns;
  • 90% para quem assina os clubes de pontos da LATAM Pass.
BRBCard e LATAM Pass com um bônus de até 90% nesta oferta
Foto: BRBCard e LATAM Pass com um bônus de até 90% nesta oferta

Principais regras e condições desta promoção com bônus

Antes de mais nada, saiba que essa campanha é bem simples, sem grandes critérios de exigência ao participante.

Ela, no entanto, é válida somente até o final do dia de hoje. Portanto, faça logo a transferência da sua pontuação para este programa.

Um outro detalhe importante que se deve saber é que os pontos serão depositados em sua conta dentro de 30 dias. Isso, de fato, depois do fim da oferta.

Por último, a pontuação extra que conseguir com o bônus, de 70% ou 90%, terá o prazo de validade de dois anos.

BRBCard e LATAM Pass com bônus de até 90% na transferência de pontos

Essa é a sua chance de mandar a sua pontuação acumulada em um dos cartões BRB e receber ainda um bônus da LATAM Pass.

Com a quantidade enviada mais a extra que receber, o cliente vai poder realizar o resgate que desejar, seja de bilhetes aéreos ou de itens no programa.

Vale mencionar ainda que essa oferta de bônus está melhor do que a última. Isso porque, a campanha anterior ofereceu uma bonificação de 75% para clientes comuns e 85% para assinantes.

Por último, não deixe de conferir esse review completo sobre o cartão BRB Dux Visa Infinite deste banco. Assim, para mais novidades, é só se manter conectado aqui no site.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.