Méliuz e Nike estão com cashback de 15% em compras online

Méliuz e Nike estão oferecendo um cashback de 15% no e-commerce desta marca, no entanto, essa oferta é válida apenas no dia de hoje.

Méliuz e Nike estão com cashback de 15% em compras online

Méliuz e Nike estão com uma oportunidade de cashback válida somente no dia de hoje. Dessa forma, ambas estão dando o total de 15% do valor gasto em compras online de volta. De fato, é bom lembrar que, no geral, é comum oferecer apenas 5%, veja os detalhes a seguir.

Oferta de cashback entre Méliuz e Nike

Para aqueles que não perdem uma chance de cashback na Méliuz, eis uma nova oportunidade.

O cliente que fizer as suas compras na Nike, pode ganhar até 15% do valor gasto de volta. Então, para entender como funciona e garantir o estorno de parte da quantia gasta na aquisição, veja como proceder:

  1. Clique aqui para se cadastrar no site;
  2. Também é possível garantir o cashback pelo app Méliuz no seu smartphone;
  3. Escolha a loja que deseja fazer as suas compras;
  4. Não se esqueça, entretanto, que os 15% do dinheiro de volta é na Nike;
  5. Em seguida, clique em “Ativar Cashback”;
  6. Siga com a aquisição normalmente e defina a sua forma de pagamento.

Como proceder depois de feito o cadastro?

Nesta oportunidade da Méliuz e Nike, após confirmar o seu pedido e também o pagamento, saiba que parte do dinheiro de volta cai no seu saldo deste primeiro.

Só que, o cliente só pode pedir o resgate quando completar o mínimo de R$ 20. Então, depois disso, é possível enviar o valor para a sua conta poupança ou corrente, sem quaisquer custos.

Méliuz e Nike estão com cashback de 15% em compras online
Foto: Méliuz e Nike com um cashback de 15% em compras válido apenas no dia de hoje.

Veja mais detalhes sobre essa chance de cashback

Alguns detalhes importantes devem ser mencionados para que o consumidor possa aproveitar essa chance sem problemas.

Um deles é que o cashback Méliuz vale apenas no e-commerce da Nike. Portanto, ele não se aplica às lojas físicas da marca.

É essencial esvaziar o carrinho de compra antes de ativar o seu cashback. Pois do contrário, não será possível receber 15% de volta.

Por último, esse cashback não é elegível nas aquisições na categoria SNKRS. Ou seja, departamento de lançamento de tênis que acontece de forma limitada apenas às 10h.

Méliuz e Nike oferecem 15% de cashback no dia de hoje

Um cashback no Méliuz de 15% é uma oportunidade exclusiva do dia de hoje. Isso porque, é comum que ele ofereça 5% de volta.

Para quem gosta de fazer compras na Nike, essa é a chance perfeita de levar para casa produtos como roupas, acessórios e calçados masculinos, femininos e infantis. Por fim, para mais novidades, é só acessar o Cartões e Milhas.

Amanda Bonetto
Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.