Cartões de crédito Rappi oferecem sala vip aos seus clientes

Cartões de crédito Rappi oferecem sala vip aos seus clientes

Quem é portador de um dos dois cartões de crédito Rappi, a partir de agora, possuem acesso livre e gratuito no espaço vip Urban Lounge & Work, no aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Assim, saiba mais sobre esse benefício que todo viajante adora usufruir.

Entenda como funciona essa regalia dos cartões de crédito Rappi

O ambiente tem uma área grande e confortável que contém estações de trabalho e também é bom para relaxar. Dessa forma, os clientes que estão chegando ou saindo do aeroporto e possui um dos RappiCard podem aproveitar.

Saiba que o passageiro tem o direito de permanecer no espaço durante uma hora sem desembolsar nada. Como resultado, ele pode usar o banheiro para uma ducha ou curtir as bebidas e lanches como:

  • Água;
  • Snacks;
  • Café expresso;
  • Refrigerante.

Tudo isso é sem custo algum. No entanto, caso o usuário queira ficar mais tempo ali, é possível comprar horas extras e pedir uma sala privada com TV e frigobar. Ou ainda, um ambiente confortável de descanso com poltronas reclináveis. Tais serviços serão cobrados.

Cartões de crédito Rappi oferecem sala vip aos seus clientesFoto: Salas vips em aeroportos são espaços cheios de conforto e oferecidos pelos cartões de crédito Rappi.

Conheça os cartões de crédito Rappi

Esses produtos são uma parceria entre Visa e RappiBank e contam com duas variantes, Gold e Infinite. Dessa maneira, as duas têm a tecnologia NFC, ou seja, pagamento sem contato e possuem as vantagens que o Vai de Visa oferece.

RappiCard versão Gold

O cartão Rappi Visa Gold não possui cobrança de manutenção anual. Além disso, o portador ganha um cashback de 3% nas aquisições no app da marca e 1% nos demais locais.

Cartão Rappi Visa Infinite

Já essa versão é uma das melhores do mercado no quesito dinheiro de volta. Isso porque:

  • Ele oferece 5% de cashback em compras no aplicativo Rappi;
  • 2% nas demais aquisições.

Essa ferramenta com função crédito é feita de metal. No entanto, conta com uma taxa anual de manutenção de R$ 1.080 mil e a empresa não especifica se é possível conseguir a isenção. Este produto é exclusivo para os usuários do serviço Rappi Prime.

Compensa aproveitar a sala vip oferecida pelos cartões de crédito Rappi?

O ambiente do Urban Lounge & Work, como o próprio nome já sugere, é uma opção mais atrativa para aqueles passageiros que precisam trabalhar ou fazer uma reunião entre um voo e outro.

Só que, no entanto, também é uma boa alternativa para os outros viajantes e o seu principal destaque é que ele fica disponível 24 horas. Além disso, é um dos poucos espaços vips deste aeroporto.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.