CarSystem e Livelo oferecem 10 pontos por real gasto

CarSystem e Livelo em parceria traz uma nova oportunidade de acúmulo de pontos ao contratar proteção veicular recebe-se 10x1 por real gasto

CarSystem e Livelo

CarSystem e Livelo estão com uma campanha em conjunto onde oferecem acúmulo de pontos aos seus clientes. Assim, aquele que contratar um item para a proteção do carro, tem a chance de juntar 10 pontos a cada real gasto. Veja, portanto, mais detalhes abaixo.

O que esperar desta promoção entre CarSystem e Livelo?

Deixe o seu veículo mais seguro, enquanto acumula pontos Livelo e aumenta o seu saldo no programa.

Esse é o intuito principal dessa oferta de acúmulo. Dessa forma, confira a seguir, como se cadastrar e aproveitar essa chance:

  1. Acesse o link aqui que pertence a página da campanha;
  2. Depois clique em “Ir para CarSystem”;
  3. Já no hotsite do programa, escolha o que deseja adquirir para o seu carro;
  4. Pague e finalize o seu pedido.

Todos recebem a pontuação máxima?

Essa promoção entre CarSystem e Livelo tem um detalhe importante. Isso porque, a campanha é válida apenas para novas contratações e não renovações.

A boa notícia é que todos os clientes do programa levam o 10×1. Portanto, não distingue usuários comuns com aqueles que assinam os seus clubes de pontos Livelo.

CarSystem e Livelo

Foto: Oferta entre CarSystem e Livelo oferece 10 pontos por real gasto.

Quais informações preciso saber sobre essa oferta?

É essencial conhecer todos os fatos antes de fazer a sua compra e acumular pontos. Então, a pontuação padrão entre CarSystem e Livelo é de um a cada real gasto.

Isso inclui todos os produtos que estão no hotsite do parceiro. Além disso, essa campanha vai até o dia 4 de março.

Já os pontos que acumular nesta aquisição, serão creditados no saldo do cliente dentro de 30 dias após a compra.

Você sabe quem é a CarSystem?

É uma empresa de proteção de veículos, motos, caminhões e utilitários. No mercado desde 2001, o seu serviço principal inclui o rastreio do seu carro.

Oferece ainda garantia contra furtos e roubos, caso não consiga recuperar o automóvel. Além disso, conta com outras comodidades e assistências para a sua segurança.

Compensa aproveitar essa oferta entre CarSystem e Livelo?

Para aqueles que se sentem inseguros e desejam uma proteção extra para o seu veículo, seja qual for o tipo, vale a pena contratar.

Ou ainda, pelo menos conhecer todos os serviços e opções que a parceira da Livelo oferece aos seus clientes.

Como sempre, é bom ressaltar que 10×1 no programa equivalem a 20 pontos em uma campanha de transferência com bônus de 100%.

Por último, para ficar por dentro de todas as promoções e ofertas dos programas de fidelidade, visite o site todos os dias, a fim de se manter informado.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.