Ponto com até 10 pontos LATAM Pass por real gasto

Campanha de acúmulo do Ponto com até 10 pontos LATAM Pass a cada real gasto em compras online no parceiro até 27 de fevereiro

Ponto com até 10 pontos LATAM

Ponto com até 10 pontos LATAM Pass é a nova oferta entre esses parceiros. Assim, a cada real gasto em compras online, o cliente acumula pontuação em seu saldo no programa. Dessa forma, veja a seguir todos os detalhes relevantes dessa campanha.

Como aproveitar a oferta Ponto com até 10 pontos LATAM Pass?

Antes de tudo, saiba que é bem simples e prático garantir a sua participação nesta promoção, afinal, é possível concluir em apenas três etapas, confira:

  1. Acesse este link direto aqui para chegar até o hotsite do Ponto;
  2. Em seguida, escolha o que deseja levar para casa;
  3. Depois conclua o seu pedido de compra.
Ponto com até 10 pontos LATAM
Foto: Nova oportunidade para acumular pontos na LATAM Pass para futuros resgates.

Todos os clientes do programa têm direito a pontuação máxima de 10×1?

Para quem já está acostumado a esse tipo de oferta dos programas de fidelidade e seus parceiros, sabe que a maioria das campanhas possuem uma estrutura diferente.

Isso porque, eles costumam privilegiar aqueles que assinam os seus clubes. Dessa maneira, entenda como se divide a pontuação logo abaixo:

  • Todos os usuários da LATAM Pass ganham 7×1 a cada real gasto;
  • Apenas quem é assinante do clube LATAM Pass recebe os 10×1.

É bom mencionar que as mercadorias do marketplace do parceiro Ponto acumulam somente um ponto por cada real gasto.

Simulação de compra da promoção Ponto com até 10 pontos LATAM Pass

É importante que o cliente saiba desde já que na hora da aquisição do produto, vai mostrar o acúmulo de 7×1 apenas.

Quem assina o clube e portanto, tem direito ao 10×1, os mesmos serão creditados depois no saldo do usuário.

Suponha que você adquira um smartphone Samsung Galaxy, o modelo S21 FE 5G por R$ 3.999 mil. Dessa forma, por sete pontos por real gasto, o acúmulo de pontuação é de 27993.

Tendo como exemplo a mesma mercadoria, mas calculando a quantidade de pontos no 10×1, é possível juntar 39990 pontos LATAM Pass.

O que preciso saber sobre essa oferta de acúmulo de pontos?

Nesta oportunidade do Ponto com até 10 pontos LATAM Pass, as formas de pagamento aceitas são cartão e boleto.

Saiba ainda que a campanha chega ao fim no dia 27 de fevereiro. Além disso, a pontuação vai cair no saldo do cliente dentro de oito dias úteis.

Nas etapas finais de compra, se atente para o detalhe que é necessário clicar no selo do programa e depois em “Acumular Pontos” para garantir o acúmulo.

Por último, caso ache que vale a pena, aproveite essa chance para dar uma turbinada no seu saldo da LATAM Pass para fazer bons resgates.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.