Campanhas especiais deste dia 17 de outubro para aproveitar

Veja as principais campanhas especiais deste dia 17 de outubro que grandes programas como Livelo, Esfera e LATAM Pass oferecem aos usuários.

Campanhas especiais deste dia 17 de outubro para aproveitar

Conheça as campanhas especiais para você aproveitar hoje, cada uma delas melhor do que a outra. Assim, poderá ganhar bônus em ofertas, pontos extras, descontos e milhas de maneiras diferentes. Então, saiba quais são elas e o que fazer para participar.

Ganhe bônus ao transferir pontos da Livelo para Smiles

Essa promoção especial é ótima para quem quer transferir pontos de um programa para outro. Dessa forma, quem fizer essa operação da Livelo para a Smiles, ganha benefícios como:

  • 90% de bônus;
  • 1000 milhas extras.

São as vantagens que você terá ao optar por essa campanha. Contudo, a oferta fica disponível apenas até amanhã, dia 18/10. Então, não perca essa chance e corra para aproveitar hoje mesmo.

Saiba o como participar

Clicando neste link, você irá direto para a página da Smiles. Após isso, basta ler os detalhes da oferta com atenção e seguir os passos para fazer seu cadastro. Contudo, faça sua primeira transferência de no mínimo 10 mil pontos para ganhar os bônus em oferta.

Mais uma ótima oferta das campanhas especiais com a Perestroika

Na Perestroika, o cliente tem uma super oferta para aproveitar entre essas campanhas especiais. Assim, basta comprar algum dos cursos da plataforma e ganhar até 8 pontos Livelo por real gasto.

Só que, essa promoção do dia 17 de outubro, vai ficar online apenas até amanhã, dia 19/10. Portanto, se atente aos detalhes o quanto antes.

Participe agora mesmo da oferta

Clique aqui neste link para abrir a página dessa promoção do dia. Depois disso, acesse o site da Perestroika e siga todos os passos para participar.

Por último, leia todos os dados dessa super oferta antes de concluir a compra e por fim, garantir seus pontos Livelo.

Campanhas especiais deste dia 17 de outubro para aproveitar
Campanhas especiais deste dia 17 de outubro para aproveitar

Ótima chance de pontuar na LATAM Pass

Alugue um carro na Movida e ganhe 12 pontos LATAM Pass por cada real gasto. Essa é mais uma das campanhas especiais que te farão ganhar milhas extras. Mas, você tem até hoje para fazer uma reserva e aproveitar esse ganho.

Utilize um cupom para participar

Ao clicar aqui neste link, você irá para o portal da Movida para fazer o aluguel do seu veículo. Depois disso, use o cupom MV10LATAM para validar sua participação nesta promoção especial. Contudo, conclua a operação e faça a retirada do carro até 31/10.

Qual é a oferta da Esfera nessas campanhas especiais?

O programa Esfera em parceria com a Polishop oferece dez pontos por cada R$ 1 gasto nos produtos desta loja.

Ainda, os clientes podem ter mais 10% de desconto. Contudo, para participar, você deve seguir os passos abaixo:

  • Clique aqui para abrir o site da promoção;
  • Depois disso, acesse a página para fazer suas compras aqui;
  • Por último, use o cupom PARCERIA10 e conclua a operação.

Esse é o procedimento para que você esteja apto a receber sua pontuação. Desse modo, basta esperar que ela caia na sua conta em até 45 dias. Por fim, você tem até sábado, dia 22, para aproveitar essa oferta dentre as campanhas especiais de hoje.

Milhas extras na parceria Smiles e Renner

Essa é uma promoção especial para quem ama moda ou quer renovar seu guarda-roupa. Com isso, a estrutura da campanha fica da seguinte forma para os usuários:

  • 12 milhas extras para quem participa do Clube Smiles ou é cliente Diamante;
  • 6 milhas para os demais usuários.

É dessa maneira que cada um poderá turbinar sua pontuação no programa. No entanto, apenas os itens do hotsite estão elegíveis para pontuar.

Não foi informado, no entanto, até quando irá o prazo para garantir a sua participação, então, não perca tempo e participe já.

Os passos para participar

Acesse o hotsite de oferta ao clicar neste link e siga todos os passos. Depois disso, faça login na sua conta Smiles e escolha qual produto irá comprar. Por fim, essa é mais uma das campanhas especiais que você pode acumular milhas, aproveite.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.