Acumule pontos na Livelo nessas quatro diferentes promoções

Acumule pontos na Livelo nessas quatro diferentes promoções

O que não faltam são promoções para acumular pontos na Livelo neste mês de setembro. Isso porque, o programa de fidelidade está com quatro campanhas ao mesmo tempo, onde cada uma oferece uma pontuação a cada real gasto em compras pela internet, portanto, saiba mais sobre elas logo a seguir.

Livelo e Mistral

A primeira das quatro campanhas oferece 6 pontos por real gasto até o dia 17 de setembro. Assim, essa é uma parceria entre esse programa e uma renomada importadora de vinhos. Dessa maneira, veja a seguir como participar, é bem simples e fácil:

  1. Faça o seu cadastro na Livelo, caso não tenha um registro;
  2. Em seguida, entre no site do parceiro neste link direto;
  3. Realize as suas compras e conclua a mesma.

Mistral

Ela possui uma das cartas de vinhos mais completas do Brasil. De fato, os produtores desta bebida são de várias partes do mundo, possuem as notas mais altas, além de prêmios internacionais.

Hoteis.com e Livelo

Uma campanha ideal para quem viaja bastante. Já que a empresa é líder no segmento de hotéis e tem à disposição reservas que oferecem, acima de tudo, muito conforto.

Além de usufruir disso, o cliente ainda garante 5 pontos neste programa de recompensas a cada real gasto até o dia 22 de setembro. Então, para não perder essa oportunidade, siga o passo a passo abaixo:

  1. Realize o seu cadastro na Livelo, caso já não tenha uma conta;
  2. Em seguida, entre no site do parceiro;
  3. Faça a sua reserva e use o cupom LIVELO para receber o benefício.

Acumule pontos na Livelo nessas quatro diferentes promoções

Ganhe pontos na Livelo com a Agaxtur

As suas reservas para cruzeiros marítimos na Agaxtur contam com 4 pontos neste programa de fidelidade. Além disso, você tem até o dia 30 de setembro para aproveitar essa chance, confira o passo a passo a seguir:

  1. Caso não tenha registro na Livelo, crie a sua conta;
  2. Em seguida, vá para a página da campanha dessa parceira;
  3. Aí é só escolher a viagem dos seus sonhos e usar o cupom LIVELO.

Fique na moda e acumule pontos

Nesta última oferta do programa de recompensas, ao usar o cupom OSKLENLIVELO, o cliente ganha 4 pontos a cada real gasto no site desta parceira.

A Osklen conta com diversas opções em estilo urbano, mas mantendo o visual tipicamente brasileiro, ou seja, descomplicado.

Lá você encontra roupas e acessórios masculinos e femininos, bem como calçados. Além disso, há ainda artigos sustentáveis, para os consumidores mais engajados com o meio ambiente. Então, veja como é simples e fácil aproveitar essa oportunidade:

  1. Registre-se na Livelo, caso não tenha uma conta;
  2. Acesse o hotsite da parceira neste endereço;
  3. Use o cupom OSKLENLIVELO no final da sua compra para juntar pontos.

Agora é só escolher a promoção que mais tem a ver com você e participar, a fim de acumular pontos Livelo.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.