Campanha prorrogada do Bradesco na isenção de anuidade dos cartões

A campanha prorrogada do Bradesco segue com a isenção de anuidade em algumas das variantes dos cartões do banco até o fim de fevereiro

campanha prorrogada do Bradesco

Grande novidade no ar, a campanha prorrogada do Bradesco segue firme ao isentar o pagamento de anuidade de alguns dos cartões do banco até o final do mês de fevereiro. Assim, essa promoção se limita a aqueles usuários que não tem um plástico da instituição. 

Descubra se você pode aproveitar essa campanha prorrogada do Bradesco

Para quem não aproveitou essa chance, agora é o momento. Assim, até o dia 28 de fevereiro, os clientes podem pedir um dos cartões do Bradesco elegíveis.

Saiba ainda que para ter esse benefício, é preciso atingir uma meta de despesa mínima que a instituição exige do portador.

Aqueles que podem solicitar o plástico devem se encaixar em alguns critérios. Por exemplo, é necessário nunca ter tido um cartão do banco. Ou ter cancelado um há mais de seis meses.

Quem se enquadra em uma das situações acima, pode aproveitar essa oportunidade. A fim de conhecer os cartões, é só clicar aqui.

campanha prorrogada do Bradesco
Foto: Campanha prorrogada do Bradesco dá isenção de anuidade por tempo indeterminado.

Confira os cartões elegíveis a campanha prorrogada do Bradesco

Quem tem interesse em aproveitar essa oportunidade, veja a seguir as variantes que estão disponíveis para solicitação e contam com esse benefício de isenção.

Elo

Nesta bandeira, o cliente pode solicitar uma das quatro opções que você confere logo abaixo:

  • Prime Grafite;
  • Elo Grafite;
  • Prime Elo Nanquim;
  • Elo Nanquim.

Visa

Já com essa bandeira internacional, o usuário possui quatro opções disponíveis nessa campanha prorrogada do Bradesco, confira quais são:

  • Prime Visa Infinite;
  • Visa Signature;
  • Prime Visa Signature;
  • Visa Infinite.

American Express

Nessa bandeira, por outro lado, o único elegível a essa campanha prorrogada do Bradesco é o The Platinum Card.

Saiba agora como fazer a sua solicitação

Para fazer o seu pedido, é só acessar um dos canais do banco como o aplicativo, Internet Banking ou em uma das agências.

Caso seja aprovado, a fim de garantir a isenção de anuidade, é preciso gastar R$ 500 dentro de dois meses depois da emissão do seu cartão. Feito isso, você consegue o benefício por tempo indeterminado.

Vale a pena aproveitar a campanha prorrogada do Bradesco?

Essa, sem dúvida, é uma promoção bem interessante e por três motivos. Assim, o primeiro é a isenção por tempo indeterminado.

A outra razão é que o banco exige um valor de gasto baixo para conseguir esse benefício. Além disso, não é necessário ser um cliente Private, Exclusive ou Prime.

Mesmo que o Bradesco não ofereça cinco mil pontos Livelo, como já fez outras vezes, permanece sendo uma ótima campanha. 

Para ter mais vantagens, a dica aqui do site é solicitar o Visa Infinite, Elo Nanquim ou The Platinum Card. No entanto, a escolha deve ir de acordo com o seu perfil e suas necessidades.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.