Ponto e Esfera 6×1 é a mais nova promoção de acúmulo

Ponto e Esfera 6x1 estão com uma nova campanha de acúmulo de pontos juntas, assim, basta fazer as suas compras nesta loja parceira.

Ponto e Esfera 6x1 é a mais nova promoção de acúmulo

Ponto e Esfera 6×1 é a oferta de acúmulo do momento. Dessa forma, veja se todos os clientes deste programa de fidelidade do Santander podem acumular seis pontos a cada real gasto em compras neste e-commerce parceiro.

Saiba como aproveitar a oferta Ponto e Esfera 6×1

Como se sabe, o Ponto é um grande parceiro dos programas de fidelidade. Dessa maneira, de hoje até o dia 12 de março, ele e o Santander Esfera estão com uma campanha de acúmulo de pontos.

Para entender como funciona, entenda logo abaixo como adquirir essa pontuação de um jeito simples e prático:

  1. Clique aqui para entrar na página desta parceria;
  2. Em seguida, clique sobre a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. A partir daí, é só escolher o produto que deseja levar para casa;
  4. Conclua o seu pedido após o pagamento.

Existem alguns detalhes interessantes sobre essa promoção. Então, o primeiro deles é que essa oferta abrange todos os produtos do hotsite, incluindo os itens de telefonia.

Isso significa que todas as categorias recebem a mesma quantidade de pontos. Além disso, tanto clientes quanto assinantes ganham os seis pontos por real gasto, sem distinção.

Ponto e Esfera 6x1 é a mais nova promoção de acúmulo
Foto: Ponto e Esfera 6×1 em uma nova campanha em parceria de acúmulo de pontos.

Veja uma simulação de compra

Nesta campanha Ponto e Esfera 6×1, ao escolher uma mercadoria que o parceiro vende e entrega, o cliente pode conferir a quantidade de pontos que recebe na compra do produto.

Suponha que você queira um iPhone 11 da Apple branco de 64 GB. Assim, no e-commerce ele custa R$ 4.299 e com a aquisição, o consumidor adquire 25794 pontos Esfera.

Confira alguns detalhes importantes sobre essa oportunidade de acúmulo

Antes de ir às compras, analise algumas informações sobre essa campanha. Então, ela termina no dia 12 de março, portanto, ainda há tempo de participar.

Perceba que a pontuação padrão entre Esfera e Ponto é de um a cada real gasto para todos os itens do e-commerce.

As formas de pagamento aceitas são boleto, bem como cartão. Além disso, saiba que os pontos serão creditados dentro de 45 dias depois da entrega na casa do cliente. Ou da retirada do pedido em uma das lojas físicas do Ponto.

Essa promoção abrange as mercadorias que a parceira vende e entrega. Assim, há um limite de acúmulo de pontos que a Esfera estipula de no máximo 200 mil por CPF.

Para receber a pontuação acumulada, é essencial que o cliente tenha uma conta ativa no programa do Santander. Por fim, os pontos que adquirir terão a validade de dois anos.

Vale a pena participar dessa oferta Ponto e Esfera 6×1?

Toda a chance de acumular pontos Esfera é bem-vinda. Pois eles são os mais versáteis que existem e podem ser transferidos para diversos outros programas.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.