Bônus Porto Seguro e LATAM Pass de até 100% ao transferir pontos

bônus Porto Seguro e LATAM

Nova campanha de bônus Porto Seguro e LATAM Pass ativa para os clientes deste programa. Assim, aquele que realizar a transferência de pontos, recebe a bonificação máxima de 100%. Aliás, descubra se há distinção para usuários comuns e assinantes.

Veja como adquirir bônus Porto Seguro e LATAM Pass

Esse tipo de campanha, sem dúvida, é uma das mais aguardadas pelos clientes que se associam a algum programa de fidelidade. Dessa forma, se você tem intenção de garantir a sua participação nesta oferta, saiba como proceder a seguir:

  1. Acesse este link para entrar na página desta promoção de bônus;
  2. Depois faça o seu registro na campanha;
  3. Em seguida, é só enviar a sua pontuação da Porto Seguro para a LATAM Pass;
  4. Ganhe até 100% de bonificação.

Saiba que ao transferir pontos do seu cartão da Porto Seguro para o programa, é possível acumular bastante e fazer resgates, tanto de passagens aéreas quanto de produtos. 

Como é a estrutura de pontos desta promoção

Essa oferta de bônus Porto Seguro e LATAM Pass oferece duas bonificações diferentes. Dessa forma, há uma distinção entre quem é cliente comum do programa e aqueles que assinam o seu Clube. Então, veja como fica logo abaixo:

  • 80% para quem é usuário;
  • 100% para assinantes.

 

bônus Porto Seguro e LATAM
Foto: Transfira pontos do cartão Porto Seguro para a LATAM Pass e ganhe 100% de bônus.

Informações importantes sobre essa novidade

Aqui há alguns detalhes e condições que deve conhecer, a fim de aproveitar a campanha de bônus Porto Seguro e LATAM Pass. Dessa maneira, antes de tudo, a promoção termina no dia 21 de janeiro. Portanto, há bastante tempo para fazer a transferência de pontos. 

Dito isso, em relação a validade da pontuação que o cliente enviou e recebeu na bonificação, ela é de dois anos. Além disso, a mesma será creditada no saldo do participante em 30 dias depois do fim da promoção. 

100% de bônus Porto Seguro e LATAM Pass

Este tipo de campanha é sempre muito aguardada pelos clientes dos programas de fidelidade. Isso porque, ao transferir os pontos do cartão para a LATAM Pass, ainda é possível ganhar uma pontuação extra. 

Isso quer dizer que é mais uma oportunidade de acumular pontos, algo muito bem-vindo para quem adora realizar resgates. Sem dúvida, essa oferta atual entre LATAM Pass e Porto Seguro se iguala às demais que as parceiras lançaram em 2021.

Para quem precisa de pontos neste programa, é uma ótima chance e compensa aproveitar, ainda mais se a necessidade for urgente e não puder esperar por uma campanha melhor. Então, para ficar por dentro de mais novidades, é só se manter conectado aqui no site.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.