Ganhe até 95% de bônus na transferência de pontos

Ganhe até 95% de bônus na transferência de pontos

Nova oferta de bônus na transferência de pontos, desta vez, de bancos parceiros selecionados para a LATAM Pass.

Assim, nessa campanha é possível obter até 95% de bonificação ao enviar a sua pontuação da Caixa ou do C6 Bank para este programa de milhas. Saiba todos os detalhes sobre essa promoção a seguir.

Entenda quanto de bônus você pode ganhar na transferência

Entenda quanto de bônus você pode ganhar na transferência

Antes de tudo, é preciso acessar esse link direto que pertence a página da oferta. Dessa forma, o passo seguinte é se cadastrar na campanha e para isso, basta fazer o seu login.

Depois, é só enviar a sua pontuação do seu cartão de crédito para este programa de fidelidade. 

Agora, veja quanto de bônus na transferência de pontos o participante pode ganhar, de acordo com o tipo de cliente, confira:

  • 75% para os usuários comuns da LATAM Pass;
  • Bonificação de 95% para quem assina o Clube deste programa.

Lembrando que quem é membro do Clube sempre obtém mais benefícios e vantagens do que os demais clientes. Portanto, vale a pena assinar para conseguir o máximo de regalias.

Veja agora quais são as principais regras dessa promoção

Para aproveitar, ainda há bastante tempo para fazer o envio dos seus pontos. Isso porque, essa campanha vai até o dia 23 de dezembro. 

O crédito da pontuação extra vai cair na conta do participante dentro de 30 dias depois do fim da oferta. Além disso, as milhas bonificadas têm o prazo de validade máximo de dois anos.

Bancos selecionados para o bônus na transferência de pontos

bônus na transferência de pontos

Logo abaixo, você confere quais são as instituições financeiras que estão incluídas nesta oferta da LATAM Pass, descubra:

  • Caixa, BRBCARD, Coopera;
  • Banco BV, Mercantil, Banrisul, C6 Bank;
  • Sicoob, Uniprime, Banestes, Safra;
  • Panamericano, Porto Seguro, Unicred, Sicredi.

Agora você já sabe quais bancos aderiram a essa oferta. Mas, ainda resta saber se o bônus na transferência de pontos para a LATAM Pass compensa.

Veja se vale a pena participar

Veja se vale a pena participar

De fato, quem estava atento às promoções do mês de outubro, viu uma bem semelhante a essa. Isso porque, a LATAM Pass voltou com essa proposta de envio de pontos, a partir de bancos parceiros selecionados. 

Só que na oferta anterior, quem não assinava nenhum dos planos do Clube deste programa, obteve uma bonificação máxima de 80%. Enquanto que agora, é possível ganhar somente 75%.

Para aqueles que possuem um dos cartões de crédito de uma dessas instituições, compensa fazer a transferência. Afinal, bônus estão em jogo e para quem precisa, a fim de acumular milhas para viajar no final de ano, é uma oportunidade imperdível.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.