Bônus BRBCard e TudoAzul de até 112% no envio de pontos

Nova oferta de transferência de pontos traz bônus BRBCard e TudoAzul de até 112% e uma bonificação extra a quem assina o Clube do programa.

Bônus BRBCard e TudoAzul de até 112% no envio de pontos

Bônus BRBCard e TudoAzul de até 112% para quem realizar a transferência de pontuação deste banco para o programa de milhas da companhia Azul. Assim, veja em detalhes a seguir, tudo sobre essa campanha que se estende até o dia 24 de abril.

Até 112% de bônus BRBCard e TudoAzul nesta oferta de envio de pontos

Para celebrar os 62 anos da capital do Brasil, TudoAzul e BRBCard estão com uma oportunidade de transferência de pontos.

Nesta promoção especial, o cliente tem a chance de garantir uma bonificação de até 112%. Dessa maneira, antes de tudo, saiba como se inscrever nessa campanha exclusiva entre esses parceiros:

  1. Clique aqui para entrar na página da oferta;
  2. Depois, envie os seus pontos do BRBCard para a TudoAzul;
  3. Ganhe, por fim, uma bonificação de até 112%

Veja como se divide a estrutura de bônus dessa parceria

A princípio, nessa promoção com bônus BRBCard e TudoAzul, a campanha se estrutura da seguinte forma:

Só que, aqueles que assinam os clubes de pontos têm direito a uma bonificação extra de até 20% a mais, de acordo com o tempo de assinatura.

Bônus adicionais

Descubra em qual critério de bonificação extra você se enquadra logo abaixo:

  • 5% de bônus a mais: para assinantes há mais de seis meses;
  • 10% de bônus a mais: para quem assina há mais de um ano os planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000;
  • 20% de bônus a mais: para membros há mais de um ano dos planos de 10.000 e 20.000.

Existe ainda um limite de pontos extras adicionais por ano de 20 mil. Dessa forma, fique atento a isso.

Bônus BRBCard e TudoAzul de até 112% no envio de pontos
Foto: Bônus BRBCard e TudoAzul de até 112% no envio de pontos

Ganhe bônus BRBCard e TudoAzul de até 112%

Saiba que os pontos extras da bonificação serão creditados no saldo do participante dentro de 10 dias depois do fim da campanha. Além disso, a validade deles é de dois anos.

Essa promoção de transferência, de fato, é bem atrativa para o perfil de cliente que assina um dos maiores planos do Clube TudoAzul e possui mais tempo de adesão.

Para quem tem uma boa pontuação acumulada no BRB, no entanto, considere enviar para esse programa de milhas, a fim de fazer resgates com a companhia. Ou espere por uma chance mais generosa.

Agora, para não perder nenhuma oferta do tipo, você já sabe o que fazer, já que, basta visitar o Cartões e Milhas todos os dias.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.