Campanha oferece até 20 milhas Smiles na compra do Samsung Galaxy S22

A campanha da empresa está ofertando até 20 milhas Smiles para quem comprar o novo Samsung Galaxy S22 no shopping do programa

até 20 milhas Smiles

A empresa está ofertando até 20 milhas Smiles por cada real gasto no novo Samsung. Dessa forma, essa campanha tem chamado muita a atenção de diversas pessoas. No entanto, antes de decidir se ela vale a pena, é importante conhecer todos os seus detalhes.

Essa bonificação é boa?

Primeiro de tudo, essa promoção tem regras bem claras. Então, as milhas só serão válidas se o cliente comprar Samsung Galaxy S22 no Magazine Luiza, dentro do Shopping Smiles.

O sistema de bônus funciona da seguinte maneira:

  • São 20 milhas por real, exclusivo para os membros do Clube Smiles. Além disso, clientes Diamante também se enquadram aqui;
  • 15 milhas por real para os demais clientes Smiles.

Sempre tenha cuidado com os prazos

Agora a campanha só funciona até o dia 21 de fevereiro de 2022. Mas, esse período pode ser ainda menor, caso o estoque da loja acabe antes do previsto. Portanto, muitas pessoas estão correndo para garantir o seu produto e as suas milhas.

até 20 milhas Smiles
Foto: Compre um Samsung S22 e ganhe até 20 milhas Smiles a cada real gasto.

Como fazer para participar e receber até 20 milhas Smiles?

Uma das grandes vantagens dessa promoção é que participar dela é muito fácil. Então, dentro de poucos minutos, é possível realizar sua compra e ganhar as milhas de acordo com o que foi gasto.

Para participar, basta seguir os passos abaixo:

  1. Entre na página do Shopping Smiles clicando aqui;
  2. Selecione o seu modelo do Samsung Galaxy S22;
  3. Efetue a sua compra e garanta as suas milhas.

Tudo muito claro para os clientes

Dentro da plataforma do shopping é possível ver quantas milhas vão ser acumuladas após a compra do celular.

Além disso, quem pertence ao Clube Smiles ou é cliente Diamante também consegue analisar isso.

Atenção a alguns detalhes sobre a promoção de 20 milhas Smiles

Muitas pessoas se questionam sobre o Shopping Smiles e sua segurança. No entanto, isso não precisa ser motivo para preocupações.

Diante disso, saiba que o site é de responsabilidade da empresa e conta com toda a proteção possível.

Um outro ponto importante é com relação aos créditos das milhas. Assim, o programa de fidelidade Smiles garante que todo cliente que cumprir as regras da promoção receberá o que foi prometido.

Dito isso, você não tem que gravar nenhum número de pedido ou quem sabe, tirar print da compra.

Essa campanha vale a pena?

Para aquelas pessoas que estão querendo comprar esse o novo Samsung S22, sem dúvida. Essa é uma campanha bem interessante para esse perfil de consumidor.

Agora você já conhece todos os detalhes sobre a promoção que oferece até 20 milhas Smiles. Então, caso tenha interesse em participar, não perca tempo e adquira já.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.