American Express e Delta lançam cartão com design exclusivo

American Express e Delta estão com um cartão de crédito que tem um design exclusivo e limitado feito do metal de um Boeing aposentado.

American Express e Delta lançam cartão com design exclusivo

American Express e Delta criaram um novo cartão em parceria. Desta vez, o produto com função de crédito é feito com 25% de metal proveniente de um Boeing 747, um modelo já aposentado da companhia. Dessa maneira, confira todos os detalhes sobre essa novidade.

Novo cartão da American Express e Delta possui edição limitada

A chance de ter um cartão com este mais recente design vai até 3 de agosto. Dessa forma, você pode solicitar uma das versões abaixo:

Para quem já possui uma das variantes acima, pode pedir para trocar por um layout novo a partir de sua conta online.

Saiba, no entanto, que o portador deve se apressar, já que a emissão pela Amex vai acontecer até acabar o seu estoque.

Este design inédito e limitado é feito com 25% de metal retirado da aeronave aposentada da companhia Delta, um Boeing 747.

Dados sobre o Boeing 747

Esse avião, hoje em dia, já fora de uso, operou pela empresa durante 13 anos. Assim, um pouco de sua história se resume nas seguintes informações:

  • 14100 decolagens e aterrissagens;
  • 116.548 horas de voo;
  • 68 milhões de milhas em viagens;
  • 4 milhões de viajantes voaram nesta aeronave.

Quem já esteve a bordo do modelo, sem dúvida, vai adorar ter como lembrança um cartão American Express e Delta com este novo design.

American Express e Delta lançam cartão com design exclusivo
Foto: American Express e Delta lançam cartão com design exclusivo

Solicitar o cartão garante milhas de bônus

Além da nostalgia e toda a história por trás dessa iniciativa, o cliente tem ainda um outro bom motivo para pedir este cartão.

Hoje em dia, as duas versões oferecem como uma bonificação de boas-vindas até 110 mil milhas Skymiles aos novos portadores que solicitarem o produto até 3 de agosto.

Vale destacar mais uma vez que essa oportunidade pode terminar antes desta data, caso os estoques cheguem ao fim.

American Express e Delta lançam cartão com design inédito

Saiba ainda que este modelo conta com um material exclusivo em realidade aumentada. Portanto, esse conteúdo é só para quem é portador do cartão.

O mesmo inclui a história e origem do Boeing 747, além de entrevistas com tripulantes e pilotos da aeronave. A título de curiosidade, o primeiro voo deste avião aconteceu em 1970 e na época, ele foi uma inovação no setor com sua capacidade de assentos maior do que a de qualquer outro modelo.

Caso queira solicitar o seu, corra, já que o benefício de receber milhares de milhas Skymiles é bem atrativo e por tempo limitado.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.