100% de bônus na LATAM Pass nas transferências de pontos do Safra

100 de bonus na LATAM Pass nas transferencias de pontos do Safra

Até 100% de bônus na LATAM Pass ao transferir pontos do Banco Safra. Assim, essa é a nova promoção do programa de milhas e o seu parceiro. Dessa forma, conheça todos os detalhes a seguir, o passo a passo para participar e as regras básicas, confira.

100% de bônus na LATAM Pass na transferência de pontos do Safra

Como acontece neste tipo de campanha, sempre há um sistema de bonificação para os diferentes tipos de clientes desse programa de fidelidade. Por isso, confira as duas categorias logo abaixo:

  • 90% para todos os usuários LATAM Pass;
  • 100% de bônus na LATAM Pass para os assinantes deste Clube.

Veja como participar

O passo a passo que você vai ver a seguir é muito simples e rápido. Assim, saiba como aproveitar ao máximo essa semana cheia de promoções da LATAM:

  1. Acesse o site da campanha por meio deste link;
  2. Faça o login com o seu CPF e depois transfira os seus pontos;
  3. Para isso, entre em contato com a Central do Safra;
  4. Caso você more em São Paulo, é só discar para: 4001 4460;
  5. Para outras localidades: 0800 728 4460.

Ao se cadastrar, você receberá uma mensagem de confirmação na tela da própria promoção, que vai exibir o número LATAM Pass digitado. Além disso, vai aparecer também a data e o horário.

Uma dica por precaução é tirar um print dessa imagem, pois o programa não se responsabiliza por possíveis erros na hora do cadastro. A fim de não ser prejudicado, tenha essa comprovação em mãos, caso precise.

Regras e condições

As transferências para garantir os 100% de bônus na LATAM Pass devem ser realizadas até o dia 31 de agosto. Aliás, os pontos cairão na conta do cliente em até um mês depois do fim da promoção.

Essas milhas valem por 2 anos. Por outro lado, é bom dizer que a campanha não é cumulativa com nenhuma outra, mesmo que também pertença a LATAM Pass.

Descubra se vale a pena participar

É uma chance interessante para os clientes do Safra que são assinantes desse programa de fidelidade.

Na verdade, essa talvez seja a maior pontuação de milhas extras já oferecida em promoções deste tipo.

Quem tem pontos neste Banco e tem planos de viagem, é uma boa chance de usá-los para este fim. Portanto, é um bônus que vale a pena e, inclusive, superou o da última campanha, que era de até 90%.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.