Esfera pontua 10 pontos na Renner a cada real gasto

10 pontos na Renner

Receba 10 pontos na Renner a cada real gasto em compras nesta loja parceira. Portanto, essa é a novidade da Esfera para os seus clientes começarem bem o ano com o saldo recheado para fazer muitos resgates. Então, descubra a seguir como participar da oferta. 

Veja como usuários Esfera podem garantir 10 pontos na Renner

Para aproveitar essa promoção de acúmulo de pontos Esfera, todos os clientes recebem a mesma pontuação de 10×1. Dessa forma, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Clique neste link para entrar na página da campanha;
  2. Depois selecione “Ir para o site do parceiro”;
  3. O cliente chegará no hotsite da promoção;
  4. Siga com as suas compras;
  5. É essencial pagar com um dos cartões do Santander elegíveis a essa oferta.

Conheça quais são os cartões válidos para acumular 10 pontos na Renner

Veja agora quais plásticos o participante pode usar para pagar as suas compras nesta loja parceira e pontuar no programa:

  • Unlimited, Style Platinum, Flex, Unique, Gold;
  • Light, Elite Platinum, Internacional;
  • Nacional, Platinum, Dufry Platinum.
10 pontos na Renner
Foto: Acumule 10 pontos na Renner por cada real gasto e comece 2022 com muito estilo.

Confira todas as informações relevantes sobre essa oferta

Fique por dentro agora de todos os detalhes sobre essa promoção que oferece 10 pontos na Renner em compras. Assim, o cliente participante vai receber a pontuação acumulada em seu saldo em 45 dias, depois da entrega dos itens. Também é possível retirar na loja.

Agora note que somente pode participar o usuário que possui uma conta ativa neste programa de fidelidade do Santander e que tenha o mesmo CPF do titular do plástico usado para pagar as aquisições.

No geral, a pontuação padrão entre esses parceiros é de dois pontos para todas as mercadorias. Além disso, essa promoção termina no dia 6 de janeiro. 

Para essa campanha, existe um limite de acúmulo de pontos de 200 mil por CPF. Por fim, apenas pontuam os produtos que estão presentes no hotsite da Renner. 

Sobre essa parceira

A rede de lojas Renner é uma das maiores varejistas do ramo da moda no país. Tudo começou em 1965 e hoje, ela é uma das empresas listadas na B3.

Ela conta com unidades em todas as regiões do Brasil, oferecendo os mais diversos produtos nos mais variados estilos para agradar os seus consumidores. 

Vale a pena acumular pontos na Renner?

Essa é a primeira oferta entre esses parceiros este ano. Dessa forma, está bem de acordo com as demais campanhas lançadas em 2021 no quesito pontuação.

Perceba ainda que é possível transformar os 10 pontos em 20 no caso de surgir uma oferta de transferência de pontos com bonificação de 100%. Sem dúvida, compensa ficar atento a isso. 

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.