TudoAzul e Ponto 10×1 em nova oferta de acúmulo de pontos

TudoAzul e Ponto 10x1 é a mais recente campanha de acúmulo de pontos entre esses parceiros a cada real gasto em compras online.

TudoAzul e Ponto 10x1 em nova oferta de acúmulo de pontos

TudoAzul e Ponto 10×1 é a nova oferta de acúmulo de pontos a cada real gasto em compras online entre esses parceiros. Veja, portanto, até quando essa oportunidade estará disponível e se todos os usuários comuns do programa recebem a pontuação máxima.

Oferta entre TudoAzul e Ponto 10×1

Nesta campanha de acúmulo entre esses parceiros, a boa notícia é que todos os clientes garantem os 10 pontos por real gasto.

Quem não quer perder essa chance, deve acompanhar o passo a passo abaixo, a fim de se inscrever nesta promoção:

  1. Acesse este link aqui para entrar no hotsite da oferta entre TudoAzul e Ponto 10×1;
  2. Em seguida, escolha os itens que deseja levar para a sua casa;
  3. Pague e conclua o seu pedido.

É importante que o participante saiba que para pontuar em suas compras, é essencial adicionar o seu CPF na página de finalização do seu pedido.

Do contrário, a pontuação não será creditada. Além disso, as aquisições devem ser feitas por meio do hotsite informado antes.

TudoAzul e Ponto 10x1 em nova oferta de acúmulo de pontos
Foto: TudoAzul e Ponto 10×1 em nova oferta de acúmulo de pontos

Regras e condições desta campanha de acúmulo

Antes de fazer as suas compras online, fique por dentro de todos os detalhes sobre essa oferta entre TudoAzul e Ponto 10×1.

Primeiro e mais importante, saiba que essa campanha vai até o dia 29 de abril. Portanto, pode escolher os seus produtos com calma.

As formas de pagamento aceitas são via cartão e boleto. Aliás, para pontuar, é necessário adquirir itens que a loja parceira vende, bem como entrega. Os produtos do marketplace acumulam apenas um ponto a cada real gasto.

Saiba detalhes sobre a validade dos pontos

Os pontos serão depositados dentro de 15 dias depois do recebimento das mercadorias em sua casa. Além disso, a pontuação padrão é de 1×1.

Por último, saiba que a validade dos pontos nesta campanha é de dois anos, ou seja, 24 meses.

TudoAzul e Ponto 10×1

Essa promoção oferece a mesma quantidade de pontos a todos os clientes do programa. No entanto, 10×1 tem sido o máximo que as campanhas de Compre e Pontue tem disponibilizado nos últimos tempos.

Vale lembrar, no entanto, que a oferta mais recente entre esses parceiros trouxe um 12×1. Mas, a pontuação máxima era restrita aos assinantes dos clubes de pontos.

Caso precise aumentar o seu saldo na TudoAzul para um resgate, sem dúvida, compensa analisar os itens no Ponto para talvez adquirir.

Para mais novidades do tipo, é só se manter conectado aqui no Cartões e Milhas, a fim de não perder nada.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.