Nova promoção da LATAM Pass e iupp traz bônus de 110%

Nova promoção da LATAM Pass e iupp traz bônus de 110%

LATAM Pass e iupp estão com uma nova promoção. Então, agora eles estão oferecendo 110% de bônus aos seus clientes que realizarem transferências de pontos. Dessa forma, para conhecer os detalhes e como participar da campanha, confira o conteúdo a seguir.

Entenda como funciona o sistema de bônus

Toda promoção desse tipo conta com diferentes bonificações. De fato, esta não foge do padrão e os bônus são divididos em duas categorias, veja logo abaixo:

  • 100% para os clientes da LATAM Pass;
  • 110% para os assinantes do Clube LATAM Pass.

Caso você tenha muito interesse em garantir a bonificação máxima, é só assinar o Clube deste programa de fidelidade por meio deste link direto.

Passo a passo para participar da campanha LATAM Pass e iupp

É muito simples e prático garantir os seus bônus nesta mais recente parceria entre a companhia aérea e esse programa do Itaú, confira:

  1. Acesse o site da promoção;
  2. Faça o seu cadastro usando o seu CPF;
  3. Em seguida, transfira os seus pontos e garanta a bonificação.

Os detalhes da promoção

É importante participar já conhecendo as regras e condições. Dessa forma, acima de tudo, saiba que as transferências devem ser feitas apenas até o dia 12 de setembro. Portanto, ainda dá tempo de aproveitar essa chance.

Os bônus garantidos serão creditados em sua conta depois de 30 dias após o fim da promoção. Além disso, os mesmos possuem a validade de até 3 anos.

Veja se vale a pena participar desta campanha

É sempre interessante quando surge uma nova promoção que garanta bonificações aos clientes. No entanto, desta vez não é nenhuma grande novidade, já que os bônus são os mesmos da oferta que a companhia lançou em junho.

A dica, então, é transferir os seus pontos somente se o seu objetivo é utilizá-los em breve, ou seja, a curto prazo. Pois do contrário, pode valer mais a pena deixá-los em seu saldo.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.