Campanha “Pontos que Rendem Pontos” tem data para terminar

A campanha "Pontos que Rendem Pontos" para clientes de alto poder aquisitivo do Itaú Personnalité agora tem uma data definida para terminar.

Campanha "Pontos que Rendem Pontos" tem data para terminar

A promoção “Pontos que Rendem Pontos” do Itaú Personnalité, a partir de agora, tem uma data para terminar. Assim, nesta campanha, os pontos dos cartões rendem uma pontuação extra no iupp. No entanto, essa modalidade está perto do fim, saiba os detalhes.

O que é a campanha “Pontos que Rendem Pontos”?

Essa é uma modalidade que surgiu em outubro de 2020. Dessa forma, a pontuação dos cartões dos usuários Personnalité rendem novos pontos no iupp.

Para isso, o cliente não precisa fazer nada, já que tudo é gerado de modo automático. Portanto, podem participar os:

Quando essa oferta foi divulgada, de fato, não havia um prazo para terminar. Mas, agora, a instituição decretou que ela vai encerrar no dia 31 de maio, ou seja, no final do mês.

Como funciona essa campanha?

O “Pontos que Rendem Pontos” possui uma dinâmica bem simples. Isso porque, os pontos iupp no final de cada mês rendem outros pontos em uma taxa de 0,2%.

Dito isso, essa pontuação extra é depositada no saldo do usuário no próximo mês na própria plataforma do iupp. Além disso, vale mencionar que os pontos bônus não possuem prazo de validade, portanto, não expiram.

Campanha "Pontos que Rendem Pontos" tem data para terminar
Foto: Campanha “Pontos que Rendem Pontos” tem data para terminar

Sobre o Itaú Personnalité

Este é um dos produtos da instituição voltado para os clientes do banco que tem um alto poder aquisitivo.

Para esse grupo seleto que possui investimentos no Itaú, o mesmo oferece em troca diversos serviços vantajosos como:

  • Cartões exclusivos nas versões Platinum, Mastercard Black, Visa Infinite, LATAM Pass Infinite;
  • Soluções de câmbio;
  • Diversos tipos de proteção, por exemplo, coberturas em viagens;
  • Assessoria nos investimentos.

Fora essas vantagens, em 2020, o banco lançou a campanha “Pontos que Rendem Pontos”, em que a pontuação do cliente gerava pontos extras em uma taxa fixa mensal.

Promoção “Pontos que Rendem Pontos” tem prazo para terminar

Uma triste notícia para quem é um cliente Itaú Personnalité. Afinal, essa campanha era como uma recompensa para aqueles que investem na instituição.

Não ter o benefício de receber pontos bônus todo mês em seu saldo é uma pena. Mesmo que a taxa mensal de 0,2% seja pouco generosa.

Seja como for, era um incentivo a mais para que os usuários do Personnalité mantivessem os seus investimentos no banco.

Para mais novidades sobre cartões e milhas, bem como, promoções de pontos, é só se manter conectado aqui no site todos os dias.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.