Ganhe pontos na TudoAzul e Livelo em novas promoções parceiras

Duas novas campanhas de acúmulo para obter pontos na TudoAzul e Livelo, assim, você escolhe em qual programa mais deseja pontuar.

Ganhe pontos na TudoAzul e Livelo em novas promoções parceiras

Veja as novas promoções de compras online que dão pontos na TudoAzul e Livelo por cada real gasto em lojas parceiras. Assim, aqueles que desejam participar dessas campanhas poderão ganhar uma boa pontuação para aproveitarem da melhor forma.

Quais os parceiros de pontos na TudoAzul e Livelo?

Mais uma super campanha de compras online no Studio Z. Essa é uma das lojas parceiras que os clientes podem fazer as suas aquisições virtuais e acumular pontos Livelo.

A seguir, veja os passos para participar dessa promoção e pontuar.

  1. Clique aqui e abra a página da parceria;
  2. Após disso, clique na opção “Ir para Studio Z”;
  3. Depois, selecione os itens elegíveis na campanha;
  4. Conclua suas compras.

Esses são os passos para que os clientes possam participar e acumular pontos Livelo. Contudo, fique atento aos detalhes das informações dessa campanha de pontuação.

Regras importantes da promoção

Os pontos desta promoção podem cair na conta do usuário em até 45 dias. Ou seja, depois de receber o produto na sua casa.

Essa pontuação da campanha tem prazo de 24 meses de validade, que é o padrão para as promoções de pontos na TudoAzul e Livelo.

Ganhe pontos na TudoAzul e Livelo em novas promoções parceiras
Foto: Ganhe pontos na TudoAzul e Livelo em novas promoções parceiras

Pontos Livelo para os as compras no Studio Z

Os usuários que fizerem suas compras online nesta loja, ganham até 8 pontos a cada real gasto. Assim, os participantes têm a chance de aproveitar para turbinar sua pontuação.

Veja como está a distribuição de pontos para que os clientes possam pontuar:

  • 8 pontos a cada real gasto nos itens de moda masculinos;
  • 6 pontos para os outros produtos da loja.

Essas são as pontuações que os clientes podem ganhar ao comprar na Studio Z. Assim, você pode aproveitar da melhor forma cada produto para pontuar. Dessa forma, a validade da promoção só vai até a próxima sexta-feira, 5 de agosto.

Mais detalhes da promoção

Alguns gastos nessa campanha não valerão para o acúmulo de pontos. Por exemplo, gift card, vale compras e cupons de desconto. Além disso, a promoção não é cumulativa com bônus ou outras ofertas.

Qual é o outro parceiro de pontos na TudoAzul e Livelo?

O Ponto é mais uma das lojas parceiras que os clientes podem aproveitar para pontuar. Mas, dessa vez, são os pontos TudoAzul que os participantes podem acumular.

Portanto, veja a seguir o passo a passo para participar e ganhar uma generosa pontuação neste programa da Azul:

  1. Clique aqui e abra a página do hotsite;
  2. Após isso, selecione os itens que deseja comprar;
  3. Conclua suas compras.

Esses são os passos para que você possa pontuar nesta promoção. Dessa forma, em cada real gasto no Ponto, os clientes ganham 9 pontos TudoAzul. Mas, a campanha só vai até sexta-feira, então, não perca tempo.

Informações e detalhes da promoção

Os pontos TudoAzul podem cair na conta do usuário em até 15 dias. Além disso, irão valer por 24 meses, mas, para pontuar, clique na opção “Acumular Pontos”.

Vale mencionar ainda que essa promoção também não é cumulativa com bônus, outras campanhas ou descontos.

Aproveite as ofertas dos pontos na TudoAzul e Livelo

Com essas campanhas e promoções de pontuação, os clientes podem aproveitar da melhor forma. Pois, podem escolher como irão pontuar e as lojas para fazer suas compras online.

Assim, os usuários da TudoAzul e Livelo têm a chance de juntar muitos pontos, a fim de fazer ótimos resgates.

Para os participantes da Livelo, a pontuação chega até 8 em cada real gasto no Studio Z em compras online.

Já os clientes TudoAzul pontuam 9 pontos nos gastos na loja parceira do Ponto. Por fim, não perca a chance de adquirir bons itens e pontuar nas ofertas parceiras.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.