Veja quem pode comprar pontos Livelo com 50% de desconto

Veja quem pode comprar pontos Livelo com 50% de desconto

A novidade do dia traz pontos Livelo com desconto de 50%. No entanto, essa super oferta é apenas para aqueles que assinam um dos planos do Clube deste programa de recompensas. Dessa forma, veja logo abaixo como participar, conheça todos os detalhes da campanha, bem como o limite de pontuação.

O que é o Clube Livelo

Ele é um programa de assinatura que conta com benefícios exclusivos para os seus membros. Assim, com ele é possível acumular pontos, como resultado, o assinante depois pode resgatá-los e trocá-los por produtos e descontos especiais.

Alguns desses recursos oferecidos são:

  • Desconto de 40% ao comprar pontos para você ou um amigo;
  • Pontuação extra e vouchers de descontos por tempo de adesão;
  • Bem como, pontos que não expiram e muito mais.

O passo a passo para se inscrever e garantir pontos Livelo

Para participar, é só acompanhar as instruções logo abaixo, confira com atenção:

  1. Entre no site onde é possível adquirir os pontos neste link direto;
  2. Acesse a sua conta realizando o login;
  3. Em seguida, compre quantos pontos desejar.

Limite de pontuação

Para membros do Clube Livelo, há o desconto de 50%, em especial, para aqueles que possuem um ano ou mais de adesão. No entanto, existe um limite de compra, entenda.

300 mil pontos

Para aqueles que assinam os planos de 500, 1.200 e que pertencem a categoria Classic, bem como Plus só podem adquirir essa quantidade.

750 mil pontos

Para aqueles que assinam os planos do nível Super, Mega e Top podem comprar até esse limite de pontuação.

Veja quem pode comprar pontos Livelo com 50% de desconto

Regras e condições da campanha

Para aproveitar essa chance com super desconto, antes de tudo, é necessário ser um assinante. E ter um tempo de adesão ao Clube superior a um ano.

A promoção teve início no dia de hoje, 17 de setembro e vai até o fim do mês, no dia 30 de setembro. Além disso, é obrigatório que o pagamento dos pontos seja feito à vista.

É importante mencionar também que esses 50% OFF não inclui a opção de “compra de pontos” para um amigo. Caso o estoque de pontuação chegue ao fim antes do encerramento da oferta, a mesma terminará antes do prazo.

Descubra se vale a pena comprar pontos Livelo

Essa campanha de aquisição conta com um super desconto. De fato, o milheiro aqui sai por R$ 35,00 e pode chegar a R$ 17,50 em uma oferta de transferência com 100% de bônus.

O único aspecto menos interessante de tudo isso, é que os participantes não podem dividir o pagamento, ele tem que ser à vista. Dessa forma, torna-se inviável comprar uma grande quantia de pontos.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.