Ganhe até 15 pontos LATAM Pass na Renner em compras online

Receba até 15 pontos LATAM Pass na Renner a cada real gasto em compras online nesta nova oferta de Compre & Pontue entre esses parceiros.

Ganhe até 15 pontos LATAM Pass na Renner em compras online

Receba até 15 pontos LATAM Pass na Renner na oportunidade atual de acúmulo entre esses parceiros. Dessa forma, confira se todos têm direito a essa pontuação máxima ou ainda se apenas algum departamento, bem como, produto específico pontua os 15×1.

Ganhe pontos LATAM Pass na Renner em compras online

Nesta nova chance de Compre e Pontue, as suas compras nesta loja parceira geram pontos no programa de milhas da LATAM.

Para não deixar essa oportunidade de acúmulo passar, veja em detalhes o passo a passo, a fim de se inscrever:

  1. Para acessar a página da campanha clique neste link aqui;
  2. Em seguida, clique em “Confira”;
  3. Faça as suas compras de inverno na Renner;
  4. Acumule até 15×1 a cada real gasto.

Essa parceira é uma das maiores redes de varejo de todo o Brasil. Assim, quem não quer deixar de ter um visual moderno e arrojado, vai caprichar nas aquisições em seu e-commerce.

Dinâmica da estrutura de pontos

Antes de garantir pontos LATAM Pass na Renner, se atente para a quantidade de pontuação que cada perfil de cliente vai obter nesta campanha:

  • 10 pontos para usuários comuns do programa;
  • 15 pontos para aqueles que assinam o clube de vantagens.

Dito isso, mesmo que os clientes comuns não recebam 15×1, ainda vale a pena aproveitar e pontuar 10 a cada real gasto.

Simulação de compra

Uma camisa overshirt em sarja com capuz, moletom e bolsos na cor verde, custa R$ 199,90. Portanto, o consumidor vai conseguir 2999 pontos LATAM Pass.

Ganhe até 15 pontos LATAM Pass na Renner em compras online
Foto: Ganhe até 15 pontos LATAM Pass na Renner em compras online

Principais condições e regras desta promoção entre LATAM Pass e Renner

Antes de mais nada, fique atento a data do fim desta oferta de pontos LATAM Pass na Renner. Assim, até o dia 17 de junho é possível pontuar em suas compras nesta loja parceira.

Depois disso, segue a pontuação padrão de 1×1 até a próxima campanha. Além disso, são elegíveis os itens presentes no hotsite da Renner.

Os pontos acumulados com as suas aquisições virtuais serão creditados na conta do consumidor dentro de 30 dias após a entrega.

Até 15 pontos LATAM Pass na Renner em compras online

Quem sempre acompanha o Cartões e Milhas vai notar que essa oferta é igual à última promoção entre esses parceiros que aconteceu no mês passado de 15×1.

O que, sem dúvida, não muda o fato dessa oportunidade valer a pena. Afinal, não é comum uma campanha que oferece 10×1 para clientes comuns.

Vá às compras, então, renove o seu visual para o inverno e fique na moda com a Renner. Como bônus, acumule pontos na LATAM.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.